3 dias depois ... devolta ao Hospital ...
Acordo cedo e nao encontro o kevin ao meu lado provavelmente ele deve ter ido trabalhar ...
Me levantei dei bom dia ao Kaio e peço pra tomar um banho e ele deixa ... visto uma calça jeans escura e uma camiseta verde de alçinha , tomo café com o pai do kevin o kaio e apos terminar vou ate o ponto de onibus para ir ate o hospital ...
Demorou uns 15 minutos e ate que enfim cheguei e entao mostrei um papel que me entregaram o outro dia que estive ali , e entao logo buscaram uma pasta e me entregaram dois papeis e agradeci e logo sai dali e peguei o primeiro onibus que vi e entrei ...
Entao me sentei , e a curiosidade tomou conta de mim entao comecei a abrir o envelope que estava os dois papeis e fui lendo ate a parte que estava escrito Aids ...Laura: Naaoooooooóoóooooooo !
Dei um grito no onibus e varias pessoas começaram a me olhar ...
Entao comecei a chorar sem parar .....
Agora estou Perdida , Nao acredito que Tulio trasmitiu uma doença a Mim ...
😭😭😭😭😭 Porque Meu Deus , Porque essas coisas tem de acontecer comigo , fico chorando ate chegar na minha casa ...
Logo quando desço do onibus Minha mae vem ate mim e entao nota que estava chorando e pergunta o que aconteceu :Julia : Porque esta chorando Filha ? O kevin terminou com voce ?
Laura : ai mae ....
Começo a falar entre choros e soluços
Entao minha mae me abraça forte ...Julia : pode falar minha filha o que houve ? Vamos entrar e la dentro voce me conta tudo o que aconteceu ....
Minha mae me puxa pelo braço e me leva ate a sala de estar e entao me sento , ela vai ate a cozinha e busca um copo d'agua e entrega ele a mim :
Julia : agora que voce esta mas calma me diga o que aconteceu ?
Laura : Ahhh Maeee , lembra que eu fui ate o medico fazer os exames das dores que estava sentindo ? E a enfermeira me mandou voltar daqui tres dias pra buscar os resultados ? Entao de uma olhada nesses papeis 😭😭
Minha mae começa a Ler com toda calma do mundo ate chegar na Parte AIDS ...
Julia : Nao estou acreditando Laura .... Como isso ? Mas como voce pegou isso ? Foi do kevin ?
Laura : Nao neh mae , desde quando comecei meu namoro com o Kevin jamais fiz sexo com ele .....
Julia : entao , o Tulio Passou isso a voce ?
Laura : So pode ser neh mae ... o unico que me estrupava esse tempo todo foi ele .. e agora o que devo fazer 😭😭😭
Julia : Vai fazer tratamentos ... esse pode ser o unico jeito de voce sair dessa filha ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Trauma
Non-FictionUm crime que acontece por todo o mundo hoje em dia , milhares de mulheres ou jovens que ja sofreram com o abuso Sexual ! Laura é uma menina de 14 anos que mora com a mae (julia) e a irma de 8 anos(lunna) e o padrasto (Tulio)... A mae de laura é ca...