Acordo sem ânimo, sem vontade de viver, porque sei o que vai ser de mim hoje.
Arrumo a casa, faço o café, compro pão e acordo minha vó e meu irmão.
- Luna, que horas a mamãe vem hoje? - Pergunta Marco, com a boca cheia.
- Não sei, ela não avisou. - Digo.
- Você não ta animada? - Pergunta minha vó.
- Não. - Respondo.
- Mas porque querida? Você me disse ontem que gostava.
- Vó, eu te falei isso a uns 8 ou 9 anos atrás. - Digo e sorrio.
- Não! Eu me lembro, você me disse ontem. - Insiste.
Apenas assinto.
Fazer o que? Ela tem amnésia, não posso ficar forçando ela nem insistindo.
Depois do café, me arrumei e arrumei Marco.
A vovó como sempre foi dormir ou assistir novela.
Eu e Marco ficamos esperando a mamãe uns 40 ou 50 minutos, então enfim ela chegou.
- Vamos. - Diz ao entrar na sala.
Eu e Marco a seguimos e entramos no carro dela.
- Mãe, preciso de material escolar e uma mochila nova. - Digo um pouco receosa, eu odeio pedir algo para ela ou para meu pai.
- Por que? O que aconteceu com suas coisas? - Pergunta.
- Meu livros, bem, molharam e não dá mais para usar, e minha bolsa, ela rasgou. - Minto, não vou falar para ela sobre o idiota do Diego, ela brigaria comigo e me faria me sentir errada.
- Isso que dá ser desastrada e levar muito peso para a escola. - Ralha.
- Vai comprar novos sim ou não? - Questiono irritada.
- Está bem, mas seja mais organizada ouviu? - Diz.
Assinto.
- Onde vamos? - Pergunta Marco.
- As compras. - Diz minha mãe animada.
Affs! Odeio fazer compras, é tão irritante e cansativo.
- Novidade. - Digo sarcátisca, quase todas as vezes que saimos com ela, ela nos leva as compras, tenho até 2 quarda roupas de tanta roupa que ela me compra.
__________________________Depois de rodar a cidade toda, ir em lojas, shoppings e etc, finalmente fomos comer.
- O que vão querer? - Pergunta minha mãe.
- Sorvete! - Diz Marco.
- Nada disso, sorvete não enche barriga. - Digo, na verdade ele enche mais o tempo está meio frio, não quero que Marco fique gripado.
- Deixa de ser chata Luna, que sabor você quer Marco? - Pergunta minha mãe.
- Eu disse que não. - Digo séria.
- A mãe dele sou eu. - Diz.
- Quem cuida dele sou eu. - Rebato.
- Marco você quer o sorvete? - Pergunta.
Marco me olha, depois olha para ela e assente.
- Você não vê que ele pode ficar gripado? O tempo está frio! - Digo irritada.
- Bobagem! - Diz ela.
Grr! Argh!
Ela compra o sorvete para ele e pergunta o que vou querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio (Em Revisão)
RomanceLuna, é uma garota digamos que nerd, ela tem 15 anos e cuida do seu irmão de 5 e de sua vó de 60 anos. Ela é, educada com quem é educado com ela, respeita que à respeita, e ela acaba com quem acaba com ela. Nunca se apaixonou de verdade. Mas ser...