Hoje é segunda, mais conhecido como o dia, em que a dona Tory finalmente irá para a escola.
Eu estou muito empolgada, já ela..
Digamos que ela não curta muito a escola, sabe?
Agora é exatamente 06:05 e estamos nos arrumando para a aula.
Meu pai está com Anne ainda, AINDA, e pretende nos levar com ele, vamos ver se ele mudou mesmo.
- Você não está nem um pouco animada? - Pergunto para ela.
- Só um pouco, mas escola é tudo igual essas po... - Ela para de falar, pois meu irmão está aqui.
Dona Tory e seus palavrões.
- Tendi. - Digo para ela. - Já se decidiu Marco?
Pergunto pois o mesmo estava em duvida se ia, com a blusa do anime "Death note" ou a do "Bleach".
- Já! Vou com a do bliati. - Diz começando a vestir a blusa.
Essas crianças de hoje em dia, to parecendo uma tiozona.
- Não sei pra que escolher tanto. - Resmunga Tory.
- Nem eu, mas ele gosta né, fazer o que?! - Falo amarrando meus cadarços.
E logo em seguida começando a amarrar o do Marco.
- Você tem que aprender logo a fazer isso, viu mocinho? - Falo.
- Eu sei, mas ainda não cunsigo.
- Tudo bem, vai. - Digo.
Terminamos de nos arrumar, e saimos para a escola.
Como sempre, primeiro deixamos Marco em sua escola, a qual se chama Ceu Vila do Sol.
Logo em seguida, fomos para o Amelia kerr nogueira.
Entramos normalmente e fomos primeiramente, para a diretoria para saber em qual sala Tóry ficaria.
Ele recebeu um papel, informando a sala e os horários das aulas.
Eu fui com ela para saber onde seria, ja que infelizmente não era a mesma que a minha.
- É essa? - Pergunto olhando para a placa do lado da porta, 1· B.
- É. - Respondeu entrando.
Não tinha muita gente, apenas algumas garotas góticas, e um ou dois meninos conversando.
Ela sentou-se perto da janela, na penultima carteira.
Adora o fundão.
Bom, já sei qual é, vou para a minha.
Dou tchau para ela, e quando viro para sair, me tombo com nada mais e nada menos que Diego.
- Olha por onde anda.. - Para a fala ao ver que se tratava de mim, sorri com desdém e me olha da mesma forma. - Tinha que ser, a Luninha, sai da minha frente!
Respiro fundo, e ignoro passando do lado dele.
Por favor né, to cansada de brigar com pessoas inuteis, vou para a minha sala que eu ganho mais.
- O que foi? Perdeu a valentia? - Pergunta de longe.
Como eu queria virar e socar aquela cara presunsosa dele, mas, porém, entretanto eu não vou fazer nada.
Eu reagindo e sendo igual a ele, nada muda, então vou mudar de tática, vou ignora-lo, assim não perco o meu tempo.
Chego na sala e vou para o meu lugar, cumprimento Alana e a Bianca, e me sento.
- O que aconteceu? - Alana começa o interogatório.
- Nada! - Respondo tentando ficar calma, e transmitir tranquilidade, mas é dificil para alguem tão nervosa quanto eu. - Ok! Eu estou tentando ser uma pessoa calma, mas ta dificil!
- Sei bem como é, parece que fazem macumba contra você.
- Pois é, mas mudando da água pro vinho, por que você faltou Bianca? - Pergunto mudando de assunto.
- Perdi a hora. - Responde. - Mas você pode me emprestar seu caderno pra mim recuperar o que perdi?
- Uhum. - Respondo entregando meu caderno para ela, a mesma sorri agradecida começando a copiar a lição.
Que tédio.
Alana fica mexendo no celular, Bianca fazendo lição, e eu aqui olhando para o teto pensando no que fazer.
- Olha só quem está aqui! Por que isso não soa como novidade para mim? - O individuo pergunta sarcastico, fecho meus olhos lentamente e depois abro, ainda olhando o teto.
Ignore Luna! Ignore.
- Não vai dizer nada? - Da risada. - Que ótimo! Estava mesmo precisando de um saco de pancadas para me distrair.
Vem na minha direção.
Ele vai mesmo me atacar?
Dane-se! Se ele fizer isso ele vai se arrepender, apenas vou fingir que não me abalou seu comentário.
Ele passa por mim e se senta a meu lado.
??
- Mas depois faço isso, hoje estou contente demais para deixar você estragar minha alegria.
Esse garoto só pode ser bipolar ne? No sábado ele ficou pianinho, e hoje volta a ser o idiota que nunca deixou de ser.
- O que aconteceu para você estar tão contente? - Pergunta quem suponho ser Pedro.
Finalmente paro de olhar o teto e vejo André entrando pela porta, me deu um frio na barriga pois me lembrei da minha conversa/discussão com meu pai, sobre possivelmente ele ser meu irmão.
Ele me olhou normalmente e se sentou no seu lugar, logo umas garotas foram falar com ele e o mesmo se entreteu no assunto, e eu continuava fitando-o.
- Saquei! Boa sorte, se bem que você não precisa não é mesmo?! - Pedro diz, me despertando, e fazendo involuntariamente olhar para eles.
- É, eu não preciso. - Responde e me olha como se quisesse que eu ouvisse, perdeu seu tempo, nem ouvi tudo.
Finalmente o professor entra na sala.
Não sei se foi impressão minha, ou ele demorou muito mesmo.
Ele começa a aula, e eu pego meu caderno com a Bianca.
_________*_*____________
Eu estava no intervalo procurando Tóry, onde essa mina se meteu??
Avisto-a sentada num canto, sendo observada por André, e Diego.
Ok. O que está acontecendo?
Vou até ela.
- Finalmente te achei! - Digo assim que chego.
- Luna sua kenga, onde você se meteu garota? Eu te procurei desde que cheguei aqui nesse patio. - Fala se levantando.
- Ok ok, vem comigo vai. - Falo arrastando ela comigo.
- Ta me levando pra onde?
- Para onde fico com minhas amigas. - Respondo.
Ela não diz mais nada, e vai comigo.
- Pronto. - Falo.
- Tóry! Você estuda aqui? - Pergunta Alana.
- Sim, ela chegou hoje, eu não avisei que ela vinha? - Pergunto.
- Não me lembro. - Responde Alana coçando a cabeça.
- Pra mim você não disse nada. - Responde Bianca.
- Ok. Essa é a Tóry, minha prima, infelizmente.
Tory me da um tapa.
- Ela quis dizer felizmente, não é? Priminha.
Dou risada.
- Mas é claro. - Digo.
Ficamos conversando o resto do intervalo, aproveitando para que as meninas conhecessem Tóry melhor, depois voltamos para sala.
《______________________》
Eaeee povo.
Blz?
N esqueçam de votar, e comentar.
Quero saber a opnião de vcs sobre o livro.
Vlw flw.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio (Em Revisão)
RomanceLuna, é uma garota digamos que nerd, ela tem 15 anos e cuida do seu irmão de 5 e de sua vó de 60 anos. Ela é, educada com quem é educado com ela, respeita que à respeita, e ela acaba com quem acaba com ela. Nunca se apaixonou de verdade. Mas ser...