Luna
Já era de noite, e meu pai ainda não havia chegado.
Sinceramente, acho que ele cagou pro aniversário do meu irmão.
Respiro fundo.
Estou no meu quarto, fazendo a lição de casa, ou tentando. Não paro de pensar que meu pai pode não chegar hoje, para algumas pessoas - como eu por exemplo - aniversário nem é tão importante assim, é apenas mais uma comemoração na lista. Porém, para Marco é importante, então se torna para mim também. Além de estar pensando no que Diego pensa em fazer, sério nunca tive um arque-inimigo assim, no máximo umas garotas que não iam com a minha cara la na outra escola.
Não entendo porque ele insiste em me pertubar, será que é tão dificil me ignorar?
Mas também né Luna, você que deu continuidade a isso.
Fecho o caderno brutalmente, quer saber? Vou é dormir.
_____________________
DIEGONão parei de pensar no que minha tia disse, no resto do dia inteiro.
Quase até concordei, ou melhor, cheguei a pensar que isso poderia ser verdade.
Devo estar paranoico.
O que será que aquela garota está fazendo agora?Pensando nela de novo Diego?
Passei a mão no cabelo como ato de confusão.
Estou ficando obsecado.
Resolvi ir dormir.
Geralmente não costumo dormir tão cedo, mas é melhor do que ficar acordado tendo essas paranoias.Ficarei na casa dos meu tiod até amanhã apenas, pois tenho escola. Não sei como meu pai permitiu que eu faltasse amanhã, deve ser milagre.
*****Luna
Acordo com o despertador tocando.
Que sono.
Olho a hora 4:10
Isso não é vida.
Eu ja acordava cedo, imagine agora que to morando longe. Vou pro banheiro tomar banho e escovar oe dentes.
Desço para a cozinha e vejo meu pai.
- Olha que resolveu dar o ar da graça. - Ironizo.
- Bom dia pra você também. - Diz lendo o jornal.
Anne surge do nada e se senta à mesa.
- Estava ocupado demais com seu trabalho? Porque nem se quer estar presente no aniversário do seu filho, o senhor esta né? - Me sento.
Ele suspira.
- Minha secretaria está internada, em coma. Ela sofreu um acidente ontem, foi atropelada, fiquei esperando horas para ter noticias dela porque não me deixaram entrar, eles não disseram muita coisa então estou conferindo nos jornais para saber se há noticias. - Responde se levantando.
Woo! Eu não sabia..a secretária dele, não era apenas secretária, ela era amiga de infancia dele.
Antes que eu pudesse me desculpar, ele disse.
- Preciso ir, meu vôo sai em 1 hora. - Diz e sai do local com Anne.
E eu fiquei com cara de besta.Tomei meu café devagar e estranhei a Tóry não ter acordado ainda, ela não vai pra escola?
Depois de comer fui até o quarto dela.
- Tóry!! - Chamei antes de entrar, como ela não respondeu eu entrei. - Mas que beleza.
Encontrei ela dormindo.
- Ei! Acorda Vitória. - Falo sacudindo ela.
- Ah me deixa! - Diz sonolenta se virando pro lado.
- Deixar nada! Acorda!!
- Hmm? O que quer? Me deixa dormir inferno! - Se irrita acordando totalmente.
- Você não vai pra escola? - Pergunto.
- Escola? Não, não vou agora me deixa dormir. - Diz e cobre a cabeça com o edredrom.
Ok.
Volto pro meu quarto e arrumo.minhas coisas, apostilas, livros etc.
Depois me arrumo.
E desço para a cozinha.
Marco não vai estudar mais de manhã, como mudou de escola o papai colocou ele no perioso da tarde. Que sorte a dele não ter que acordar cedo.
Ja ia saindo quando o motorista me chama.
- Eu. - Me viro pro moço, o que será que ele quer? Preciso ir senão vou me atrasar.
- Onde a moça vai? Não tem escola? - Perguntou me encarando.
- Sim tenho, e estou justamente indo pra lá tchau. - Digo me virando de novo pra ir mas ele me chamou de novo.
Oshh.
- Seu pai me deixou encarregado de levar você. - Disse.
Aah era isso.Nossa, que burra Luna.
- Ah, ta bom. - Falo sem graça seguindo ele, o mesmo abre a porta do carro pra mim e eu entro.
Tem mulheres que acham esse gesto de seus maridos, namorados ou sei lá mais o que, machismo. Eu sei que existe MUITO machismo ainda, mas isso pelo menos pra mim não me faz sentir incapaz de abrir a porta ate porque se eu quissesse eu daria com a porta na mão dele, pra mim é apenas uma forma de gentileza.
Me sento no banco de trás do carro, ele liga o veiculo e dá a partida.
Fico pensando no que meu pai disse, realmente até agora ele parece estar mudado.
Eu disse que iria esperar pra ver, e é o que pretendo fazer.
Nossa acho que nem acabei minha lição de casa, mas também acho que não serei a unica né, porque o Diego pode ser até que inteligente, mas lição de casa que é bom ele não faz.
Tomara que ele não vá hoje, pra mim não ter que ver a cara dele...!
Chego na escola quase 1 hora depois, me despedi do motorista que ainda não sei o nome e entrei na escola.
Que pena que a Tóry não veio, é estranho sem ela, já me acostumei.
Chego na sala pouco antes da professora entrar, ufa! Já estavam todos na sala, ou quase todos.
Me sentei e não pude deixar de perceber que o ser que senta ao meu lado não veio.
Que bom! Maravilha..
Mas porque mesmo assim eu estou um pouco decepcionada? Ele não veio isso é ótimo não é?
A professora começa a aula, e pede os cadernos pra corrigi a lição de casa.
- Você fez Alana? - Pergunto.
- Sim e você?
- Não sei se eu terminei. - Respondo. - A Bianca faltou de novo?
Aahh que triste.
- Parece que sim. - Responde.
- Alana. - A professora chama para corrigir o caderno, e ela vai.
Aproveito o tempo que me resta para terminar a lição de casa, afinal sou da letra L.
_______________________
Oiie povo.
Demorei pq o wattpad bugou de novo.
Adios♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio (Em Revisão)
DragosteLuna, é uma garota digamos que nerd, ela tem 15 anos e cuida do seu irmão de 5 e de sua vó de 60 anos. Ela é, educada com quem é educado com ela, respeita que à respeita, e ela acaba com quem acaba com ela. Nunca se apaixonou de verdade. Mas ser...