Capitulo 14

63 13 2
                                    

  - Gente a aula de hoje será pratica. - Informa a professora Gabriela. - Por isso vamos para a quadra.
   - Até que fim! Aleluia! - Digo para mim mesma.
  Todos arrumam seus repectivos materiais e se dirigem à quadra.
  - Iremos praticar queimada e corrida. - Avisa a professora.
  Ela nos divide em 2 times e começamos a partida com queimada.
  Lucas joga a bola na Alana e à acerta na barriga.
  Ela murmura um "idiota".
  O jogo continua e um garoto do nosso time queima um do time adversário.
   Me distraio e o Diego joga a bola nas minhas costas.
  Vou para aquele bagui la dos queimados.
  Eu gosto de ser queimada, porque assim eu consigo queimar os adversários sem ser queimada, pois afinal queimada ja estou.
  Mas meu objetivo é queimar o Diego, é, ele mesmo.
Jogo a bola pro povo do meu time e André queima o Diego.
  Droga, seu atrevido era para eu, EU ter queimado ele!
  Argh! Mas ok.
  O jogo continua e meu time ganha a 1 rodada.
  A 2 rodada começa, e eu consigo queimar o André.
  A vingança é minha HAHAH!
Bem que dizem que a felicidade de pobre dura pouco, mal acabei de comemorar e ja levo uma bolada na cara.
  Me queimar ok, mas jogar no meu rosto? Po.
  Olho para ver quem tacou e foi um dos amigos do Diego, sei la o nome dele Carlos, Caique..Cristiano!!
  É esse urubu!
  Idiota.
  Calma Luna, ultimamente você esta muito estressada.
  Respiro fundo e sem reclamar vou para os lugar dos queimados.
  O jogo continua e dessa vez eles ganham.
  O placar fica 1 x 1.
  Para desempatar iremos agora para a corrida.
  A professora escolheu 2 pessoas, uma menina se não me engano seu nome é Lurdes e o Diego para escolher os times para a corrida.
  Para minha supresa, Diego me escolheu, ham ele só fez isso porque sabe que sou ótima e não me quer como adversária.
  Eu acho.
Vou para a fila dele e espero acabar as seleções. 
  - Minha mãe quer que você vá la sábado. - Sussura Diego com a cara de bunda dele.
  Que?
  - Por que? E pra que? - Pergunto.
  - Não sei e não me interessa, diz logo se você vai ou não para que eu saia e não veja sua cara. - Responde todo arrogante.
- Nossa como você consegue ser tão cuzão? Diz ai para que eu um dia não me torne assim. - Falo com cinismo.
- Olha garota, diz logo se você vai ou não!
  - Vamos começar gente! - Avisa a professora.
  - Você ouviu isso? É, eu também. - Digo saindo de perto dele e indo pro fim da fila.
  Ele como era o capitão, começou primeiro, e voltou para tras de mim.
  Affs.
  - Como você é irritante, não sei como minha mãe quer ficar perto de você! - Diz.
  - Ham, ela suporta até você, imagine eu. - Rebato.
  - Pelo menos eu tenho uma mãe que me suporta, ja você.. - Rebate mais forte.
  Uau! Depois dessa eu até me calo.
  Que idiota! Se loko.
Chega a minha vez de correr.
  Corro mais não consigo passar do garoto do outro time porque o nosso ja estava um pouco atrasado. 
  Depois daquilo, não falei mais com o Diego.
  Nosso time ganhou, mas eu não estava tão feliz assim.
  O que será que a Dany quer comigo? Será que houve alguma coisa?
  Gostaria de poder ir para verificar que tudo esta bem, porém sabádo é o dia de passar o dia com minha mãe.
  Por mim eu não iria, mas o Marco gosta muito da nossa mãe e ai fica osso.
  Voltamos para a sala de aula e o professor de quimica chega.
___________________________
Estava sentada no banco do refeitório com a Alana, a mesma ouvia musicas no fone e eu estava pensativa.
  Será que eu tenho outros irmãos?
  Quer dizer, tenho o Marco e outro que é somente filho do meu pai com outra mulher.
  Isso foi antes de eu nascer.
  Nunca conheci meu meio irmão, e também não sei porque meu pai nunca nos apresentou, isso se ele ainda mantem contato com ele né.
  Sou tirada de meus pensamentos por Ana, que para na minha frente e fala com sua voz incrivelmente força e irritante:
  - O Diego quer saber sua resposta, para o que você sabe o que.
  - Am? - Questiono cunfusa.
  - Não me olha assim garota, eu não sei o que é ele apenas me mandou dizer isso. - Responde gesticulando, parecendo uma fóca.
  - Aah ta! Agora lembrei, o lance la né, ata! Lembrei! - Falo lembrando-me.
  - Ah me poupe, diga logo a resposta. - Me apressa.
  Osh, abaixa ai o foguinho querida.
  - Perai, deixa eu pensar..., hum...hum, hum.., hum.. - Sim, isso é para irritar.
  - Vai garota, não tenho a manhã toda não meu bem!
- Ah ja sei! Vixi, esqueci perai deixa eu tentar lembrar, hum.., hum.. - Fico enrolando ate que ela se estressa.
- Chega garota! Diz logo! - Grita.
- Calma, para me lembrar preciso de silêncio, então cala a boca ta? Ahh não!!
- O que foi agora? - Indaga irritada.
- Eu tava quase me lembrando, mas ai você gritou e atrapalhou tudo! - Fingo estar indignada.
- O garota, para de ser escrota e diz logo, fica ai enr...
- Ahh lembrei! Agora foi! A resposta é.....NÃO! - Interrompo ela e dou um grito na ultima palavra.
  Tava até divertido, mas a voz dela é uma tortura aos meus ouvidos, fazer o que né? Tive que parar.
  - Sua escrota. - Diz saindo rebolando.
  Por favor ne?! Visão dos infernos.
Volto para meus pensamentos.
Alana parece nem ter notado a cena, tava ligada de mais na banda Airon menden.
  Melhor assim, porque ai não tenho que me explicar nem nada.
No que eu tava pensando mesmo?
  Ah sei la.
  Minha mãe ela ta muito louca ultimamente, mas do que o normal.
Ela parece estar aprontando algo, não sei dizer bem, mas sei la.
  E como ela quer que eu tenha algo com o Diego, apenas por dinheiro? Ela é uma egoista.
- Luna. - Chama Alana.
- O que? Pode falar.
- O que houve entre você o Diego e a Ana? 
- Você viu tudo né? - Pergunto.
- É, e o refeitório todo também. - Responde.
- É que a mãe dele queria algo comigo, alguma coisa assim, ai ele mandou a Ana vir perguntar minha resposta. - Explico.
- Vixi, ela quer brigar com você?
- Não! Quer dizer, não sei mas acho que não, ela é tipo minha amiga ou algo assim.
- Ata, menos mal então.
- Alana, como é sua relação com seus pais? - Mudo de assunto.
- Bom, eles me tratam como a ovelha negra da familia, e a filha demoniaca por causa do rock. - Responde naturalmente.
- Nossa, e entre eles?
- Eles só moram juntos, mas são separados só se falam quando é necessário, isso é sobre mim e minha irmã.
  - Nossa, e como você reage a tudo isso?
  - Na verdade, já me acostumei, mais para mim é tanto faz como tanto fez. - Fala.
  - Entendi. - Nossa e eu achando que era normal esse lance de familia feliz e junta.
  - Por que? Aconteceu alguma coisa?
  Conheci ela a pouco tempo, não sei se é bom falar da minha vida.
  - Não, só gostaria de saber como são as outras familias. - Digo.
  - E como é a sua? - Questiona.
  O que eu digo? ....ja sei!
  - Bom, não moro com meus pais e sim com minha avó.
  - Por que?
  - Eles são muito ocupados, então moro com minha avó. - Não é mentira, mas dei a entender que moro com minha vó por escolha, o que é meia verdade.
  Por mim eu continuaria com ela, já o Marco, bom ele se pudesse moraria com nosso pai e nossa mãe ao mesmo tempo, o que o impede é eu, eu não gostaria de morar com eles nem eles comigo.
   - Entendi. - Ela mal acabou ds dizer as palavras e o sinal tocou. - Hora de ir.
  Voltamos para a sala.
_________________________
E a eeee povo.
Beleza?
Votem por favor, pq po não custa nd né?
  Vai, não resista mais, aperte na estrelinha ali em baixo.
  Kkk.
  Obg pelas visus!
Tchauu..!
 

 
 

Te odeio (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora