Dany me levou, juntamente com meu irmão até nossa casa.
Bom, eu agradeci e entrei em casa.
Minha vó estava ótima, não teve ataques de perda de memorias nem nada.
Estranho.
Mas ok.
_________________________
Eeeee hoje tem aula.
Pode parecer estranho e etc, mas eu gosto de aprender.
Faço minha rotina e me vou para minha escola linda e maravilhosa.
Mentira, ela não é linda, tem a estrutura de um presidio.
Entro na sala e...
Tem uma mina no meu lugar!!!
Cara, me diz o que que tem meu lugar de tão importante?
Em?
- Licença, ai é meu lugar. - Digo para a garota, a mesma é magra, tipo anorexica, parda, alta, cabelos caracolados claros.
- Han? - A garota me olha.
- Ai é meu lugar. - Repito.
- Aqueles minos disseram que ninguem ocupava esse lugar. - Diz.
- Idiotas..., perai você disse "minos"? - Ela assente - Cara é nois, toca ai.
- Mas será que da pra você sair do meu lugar? - Questiono logo após ela fazer o toque comigo.
- De boa. - Ela se levanta e senta na minha frente.
Vou só esperar o Diego e ele vai ter o dele.
Garoto escroto.
Fico batendo papo com a garota nova e descobri seu nome, Alana.
Ela é legal até, e curti as mesmas coisas que eu, porém tem algumas coisas que não concordamos.
O Diego entra na sala.
Arrombado.
- Por que você disse para a Alana que ninguém sentava aqui? - Pergunto.
- Osh, ta louca garota? - Da uma de desintendido.
- Tô, agora anda me diz seu imbecil!.
- Eu não lhe devo satisfaçoes. - Diz e me ignora.
Esse muleque ta pedindo por um soco no nariz, mano!
- Você é um idiota, ainda bem que sua famila é bem diferente. - Digo, e a Alana da uma de telespéctadora.
- Não fale da minha familia, ouviu sua negra nojenta! - Ele praticamente cospe essas palavras na minha cara.
Negra nojenta?? NEGRA NOJENTA??
Esse bastardo de merda.
Voo em cima dele, derrubando ele no chão e subo em cima dele, gritando de raiva:
- Sua familia é muito melhor que você seu bastardo! Nojento é você seu racista!
Dou um soco no rosto dele, ele segura meus braços e troca as posiçoes.
Tento me soltar, e vendo que não consigo, dou uma joelhada nele, porém falho pois ele desvia.
- Você é louca, sua doente! - Grita a irritante..sei la o nome dela Ana acho. - Amor você esta bem??
- É ele ta sim, mais não por muito tempo. - Zombo e dou uma cabeça no Diego.
Ele me solta e eu bato mais, chuto a barriga, bato a cabeça dele na mesa.
- Que foi Diego?? A cobra comeu sua lingua? Logo ela que é sua namorada. - Provoco.
Eu baixo a guarda e o idiota me joga no chão, fazendo eu bater a cabeça com tudo, e ver o triplo de pessoas na sala.
Peraeee!! Quando foi que essa gente toda apareceu?? Tem uma roda a nossa volta.
- Você minha namorada?? Não viaja, e não se preocupa que você não conseguiu comer minha lingua toda. - Fala Diego e me prende novamente.
De volta as raizes.
Minha cabeça para de rodar e o professor puxa Diego de cima de mim.
- O que está acontecendo aqui? - Questiona o mesmo. - Por que você esta agredindo a Luna?
Ninguem diz nada.
Me levanto e limpo minha roupa.
- É Diego, por que você estava me agredindo? - Pergunto tambem.
- Ela quem começou. - Se intromete Ana.
- Você cala a boca. - Olha pra Ana. - E vocês me esperem lá fora, e se começarem outra briga eu os encaminharei para a diretoria.
Eu e o Diego nos entre olhamos.
- Vão logo! - Manda o professor. Saio da sala e Diego também.
Coloco minha mão na cabeça, no lugar atingido pelo chão.
Percebo meus braços vermelhos e marcados.
E sinto uma leve ardéncia em meus anti-braços, e minha testa dolorida.
- É você ta bem ferrada. - Tira sarro de mim.
- Cala boca se você não quiser ficar pior. - Profiro autoritária e nervosa.
Antes que o imbecíl pudesse dizer algo, o professor chega.
- Muito bem, por que a briga? - Pergunta.
- Ela começou a me agredi, eu só me defendi. - Diego se faz de santo.
- Ah claro, você é inocente. - Falo com cinismo.
- Silêncio Luna, continue Diego. - Me repreende o professor.
- Depois ela continuou me atacando, e eu tive que segura-la, ela é louca e eu não admito que em uma escola de elite como essa, permita esse tipo de gente. - Continua Diego com desdém e preconceito.
- 1 você não tem que admitir nada, 2 você não respondeu minha pergunta, eu quero saber o fundamendo, o contexto da briga e não ela em si. - Explica o professor com normalidade.
- Professor. - Chamo.
- Diga.
- Ja posso contar minha versão? - Pergunto.
- Ah, claro.
- Bom, tudo começou a muito tempo, desde que cheguei a essa escola eu e Diego não nos demos muito bem, porque ele é arrogante e prepotente, hoje tudo começou quando ele disse para a garota nova que ninguém ocupava meu lugar, então eu fui saber o porque disso, mas ele me insutou de forma racista e preconceituosa, eu não gostei da agressão verbal e parti para a fisica. - Explico tudo com os olhares dos dois sobre mim.
- Perai, então essa rincha não é de agora? - Indaga o professor e assentimos. - Entendo, bom vamos resolver isso, ou tentar. Diego, diga o porque de você não gostar da sua colega Luna.
- Porque ela é folgada, autoritária, violenta, e irritante. - Ele responde naturalmente, coml se ja estivesse esperando essa pergunta.
- Bom, Luna por que odeia o Diego?
- Como eu ja disse, ele é prepotente, arrogante, também é folgado, é irritante, eu não o suporto. Não consigo defini-lo so nessas palavras porque ele é muito pior.
O professor olha no relógio e diz:
- Bom, eu tenho que dar aula, vocês ficarão aqui e como castigo descobrirão uma qualidade um do outro. - Avisa o professor.
- O que? Não, isso não. - Me pronúncio desesperada, respirar o mesmo ar que esse verme me da vontade de vomitar.
- É, você ta louco professor? Alem dela não ter qualidade essa garota me dá nojo.
Seu filho da mãe, escroto.
- Ok, então terão que passar 2 semanas juntos, escrevendo sobre 20 qualidades que o outro tem, e qual é a mais interessante.
Esse professor é do mal, Jesus cristo me ajuda.
- Ok. Eu prefiro a 1 sujestão. - Digo.
- E você Diego?
- As duas são horriveis, mas fico com a 1.
- Ótimo, podem começar, eu quero as qualidades oralmente até o final da aula. - Fala e volta para a sala.
Socorro.
Nossa, eu só me ferro.
《 <> 》 .
------------------------------
Oii genteeh!
Demorei a postar pois estou em dias de provas.
Votem e compartilhem o livro.
Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio (Em Revisão)
RomanceLuna, é uma garota digamos que nerd, ela tem 15 anos e cuida do seu irmão de 5 e de sua vó de 60 anos. Ela é, educada com quem é educado com ela, respeita que à respeita, e ela acaba com quem acaba com ela. Nunca se apaixonou de verdade. Mas ser...