Pegamos um ônibus e a Tóry continuou emburrada.
- Me explica aquilo! - Digo ainda boiando.
- Sério Luna eu não quero falar sobre isso.
- Mas eu.. - Respiro fundo e continuo - Ok.
Chegamos em casa sem trocar muitas palavras, eu particulamente estava muito curiosa para saber o que originou aquela cena, o contexto o fundamento ou melhor dizendo a treta.
Tóry estava passando as noites no quarto de hóspedes, o mesmo era praticamente dela pois é a unica pessoa que vem dormir aqui.
Ela vai para o quarto.
- Luna vamo brincar? - Pergunta Marco sorridente.
Me sento na poltrona e dou um sorriso mesmo que fraco.
- Claro! Onde esta a vóvó?
- Dormindo. - Responde se levantando do sofá.
- Ela comeu né? - Questiono e ele assente. - Vamos brincar de..?
Ele sorri mais ainda.
Brinquei bastante com ele, brinquei de esconde-esconde, de corrida, com os carrinhos de controles remótos e etc.
Quando ja era la pras 20:20 eu acordei minha vó e dei seu remédio.
Dei banho no Marco e deixei ele jogando no video-game.
- Entra. - Responde Tóry após eu bater na porta do quarto.
Entro e à encontro deitada na cama.
Sento na cama e digo:
- Bom, vim cobrar la a explicação, sabe?! - Falo e sorrio.
- Ok. - Sorri tambem e se senta. - Bom, cê lembra que eu e o Feijão eramos super amigos quando tinhamos 13 anos quando eu morava aqui com você ne? Então eu não te contei porque você ja tinha problemas de mais e tambem eu ja ia voltar pro Rio. Você sabe que eu nunca fui de pegar garotos ou até mesmo namorar, nessa época eu me apaixonei pelo Feijão, mas eu não disse nada óbviamente, mas ele descobriu não sei como e simplismente parou de falar comigo, ele achava o que que eu ia contamina-lo com a "paixão" ou algo do tipo? - Faz aspas com os dedos.
- Perai! Deixa eu ver se entendi tu gostava dele e ele descobriu e parou de falar com você? - Questiono e ela assente - Por que?
- Se eu soubesse ja teria dito. - Responde.
- Não desconta seus problemas com seu amor em mim não. - Falo.
Ela revira os olhos.
- Ta, mas porque você beijou ele hoje? - Pergunto.
- Eu não beijei ele, ele que me beijou. - Responde.
- Não foi o que eu vi.
- Eu não sei ok?
- Não me diga que...
- NÃO! - Me interrompe.
Dou risada.
- Ata sei, tu ainda gosta dele que eu sei.
- Eu não gosto dele, vamos mudar de assunto?
- Ta, vai ir para que escola?
- Eu vou para a tam tam tam a mesma que a sua! - Responde.
- Sério? Que sala?
- Calma, ainda não sei só sei que vou estudar no Amelia kerr,la é legal?
- Nem te conto, tipo os professores são de boa, e até algumas pessoas la são legais mais...
- Mas você arrumou confusão de novo com alguem! - Me completa.
- É...na verdade quem começou foi ele! - Me defendo.
- Ele? Hmm - Pergunta me olhando com aquela cara de safada.
- Não começa! Não é o que você esta pensando. - Respondo.
- Osh não disse nada! - Se faz de inocente. - Diz como foi que começou essa "confusão".
Faz aspas com os dedos.
- Ta, foi assim eu entrei ne, na escola e sentei no mesmo lugar desde quando me matriculei, so que ai chega o idiota com seus amiginhos e diz que o lugar tinha dono, ele no caso, ai eu disse que estava la a 2 semanas e nunca ninguem alem de mim sentou la, ai o animal me jogou no chão e... - Contei tudo a ela.
- Nossa que cretino! Você tinha que chutar entre as pernas daquele idiota!
- Mas estranhamente ele não ficou mais no meu pé. - Falo pensativa.
- Deve ser porque te ama. - Zomba.
- Que nem o Feijão né? - Zombo e ela fica séria.
- Nem me lembra desse traste. - Diz.
Ficamos conversando mais um pouco e Tóry disse que começaria a estudar no Amelia na semana que vem.
Fiquei muito ansiosa com a noticia.
Coloquei Marco para dormir e fui para meu quarto.
Tentei dormir mais não consegui, então peguei minha pasta com a letra horrivel da musica e continuei.
"Fabulas, contos de fadas não são nada.
Comparado a história real, onde a plebéia não se casa com o principe, no final.
Para que correr se nem sei andar?
Para que voar se nem tenho asas?
Estou num oceano, me afogando..."
Parei ai, nem me dei ao trabalho de ler, ja estava chorando.
Estou ficando muito mais fraca agora do que jamais fui.
Será que estou entrando em depressão ou isso são apenas hormonios?
Não sei! Mas por causa desse choro sem sentido eu consegui dormir!
__________________________Acordo com o barulho do despertador.
Sento na cama e desligo o mesmo.
Levanto pronta para mais um dia de limpeza e arrumação.
Escovo os dentes e vou para a cozinha.
- Bom dia. - Cumprimenta-me Tóry.
- Bom dia. - Digo e sorrio pois por um momento achei que tivesse que fazer tudo sozinha.
Começo a ajuda-la logo após tomar o café da manhã.
Quando dá 06:10 tomo banho e acordo Marco para ir para escola.
- Luna, como ta la a bagaça dos seus pais? - Pergunta Tóry entrando no meu quarto enquanto penteio meu cabelo.
- Pior que antes, mas o que você quer saber exatamente?
- Se eles ja tomaram vergonha na cara e assumiram você e o Marco como filhos. - Diz se apoiando na porta.
- Ainda sonhando com o impossivel? - Questiono dando risada, ela não responde. - Meu cabelo ta feio assim?
- Não.
- Aah, antes que eu me esqueça, Feijão te ligou ou algo do tipo? - Pergunto colocando minhas apostilas na mochila.
- Não sei, bloqueei o numero dele faz tempo.
Dou risada.
Essa Tóry.
- Vai comigo hoje? - Indago em relação à escola.
- Eu não, nesse frio da desgraça vou é dormir. - Responde indo embora.
Levo Marco para a escola e vou para a minha.
Chego e me sento no meu lugar, a sala estava só com algumas pessoas então esperei a Bianca e a Alana.
Para minha infelicidade chega os idiotas ouvindo um funk e berrando, porque eu sei como se canta e aquilo não é cantar.
- Olha só, é a novinha brinquedo. - Comenta o David olhando para mim.
Quem é a novinha brinquedo? Eu?
- Olha só é idiota do David. - Digo.
- É Deivid! - Quase berra.
- Cala a boca Deivid. - Ordena Diego se sentando no seu lugar, e o cachorrinho do David se cala.
- Defendendo a Luninha Diego? - Pergunta Pedro indo para seu lugar, e seus amiguinhos também.
- Por mim que essa garota se ferre! Eu quero silêncio, então calem a droga da boca. - Responde irritado.
Quem esse guri pensa que é?
Idiota!
Alana chega para minha felicidade e principalmente para minha tranquilidade porque eu ja ia xingar o Diego de todos os nomes da face da terra.
Esse garoto consegue me irritar profundamente, é inesplicavel a capacidade dele de me irritar.
- Ate que fim Alana! - Falo.
- E ai, beleza? - Cumprimenta-me se sentando em seu lugar.
- Beleza, você sabe se a Bianca vem hoje? - Pergunto.
- Não, mas porque você esta tão tensa?
- Não to tensa, to nervosa. - Respondo.
- O que houve? Foi o Diego de novo?
- Deixa pra la, ele é insignificante de mais para ter um assunto sobre ele discutido por nós. - Respondo e chega a professora de Ed.Fisica.
Alana assente e vira-se para frente para prestar atenção na aula.
E eu tambem.
_________________________
E aiiii! Povooh blz com tds?
Comentem oq estão achando dos caps.
Obg.
Flw..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te odeio (Em Revisão)
RomanceLuna, é uma garota digamos que nerd, ela tem 15 anos e cuida do seu irmão de 5 e de sua vó de 60 anos. Ela é, educada com quem é educado com ela, respeita que à respeita, e ela acaba com quem acaba com ela. Nunca se apaixonou de verdade. Mas ser...