Capítulo 14 - Love me

288 21 8
                                    

A semana ia passando, lentamente, parecia não acabar nunca. Todos esperavam apenas o final de semana para curtirem, irem para festas, aproveitar apenas os dias que lhes custava a chegar.

Anahí e Alfonso estavam…. Apaixonados. É  a única palavra que poderia lhes definir agora. Os dois tinham total cumplicidade um com o outro, eram sinceros, e conseguiam ajustar o que mais lhes agradava.

Alfonso quase chorava. Por Deus, ele tentava todos os dias com Anahí, mas isso ainda era um ponto difícil para ela. Mas ele não desistia. Sabia que no momento seguinte que Anahí decidisse ser dele, ele veria que valeria a pena. Nunca havia sentido tanto desejo, tanto amor por uma pessoa.

Anahí e Maite eram carne e unha. As duas só se desgrudavam quando Anahí ficava com Alfonso e quando iam para suas casas. Era difícil pensar em uma, e não associar à outra.

Emily e Kate não eram diferentes. Apesar de ambas não terem nenhuma amizade verdadeira, elas só viviam juntas de um lado para o outro. Não se sabia o que conversavam ou pretendiam fazer.

Por último mas não menos importante, Anahí percebeu que tomara Antonello quase como um pai para si. Eles se viam todos os dias, contavam do dia-a-dia, conversavam sobre tudo. Anahí se intrigava muitas vezes por Antonello às vezes lhe parecer que escondia coisas, ou queria lhe contar algo mas sempre descartava.

Anahí: Posso te fazer uma pergunta? -Perguntou hesitante.

Antonello: Claro. - Aceitou esperando.

Anahí: Você quer me contar algo? - Antonello endureceu. Anahí percebeu isso.

Antonello: Não, porquê? - Ele que olhava antes em seus olhos, começou a andar para o lado.

Anahí: Está mentindo para mim. - Observou.

Antonello: Não estou. Anahí, acho que já está tarde. - Tentou sair do assunto.

Anahí: Antonello, me fale. - Pediu alterada.

Antonello: Anahí… - Pensou, tentando se esquivar. - Eu não sei. Acho melhor você ir embora. Eu irei levá-la. - Falou novamente.

Anahí: Está me magoando assim. Não confia em mim? - Perguntou com certa tristeza na voz.

Antonello: Claro que confio. Eu irei te falar, tudo bem? Só me dê tempo para pensar em como falar. -Pediu calmo.

Anahí: É algo sério? Doença? - Perguntou hesitante.

Antonello: Não. Não se preocupe. Vamos. - Apressou apagando as luzes. Anahí assentiu se encaminhando para a porta de saída.

O dia estava ensolarado. Anahí acordou com um bom pressentimento, e com uma sensação de que hoje seria um dia melhor.

Pode ser que seja. Ela sentia isso. Decidiu que hoje se arrumaria um pouco mais. Queria que Alfonso a visse diferente dos dias rotineiros.  

Pegou uma calça jeans de Louisa que era mais nova que as dela, uma blusa de manga comprida branca de botões, e uma leve maquiagem apenas de rímel, e batom levemente rosado.

Apesar de ter feito pouco, parecia muito. Ela estava angelical como sempre era, mas, de uma forma diferente.

Alfonso por outro lado, estava pensativo. Não havia transado com nenhuma garota desde que ficava com Anahí, e sentir desejo por ela não estava ajudando. Ele não queria apenas transar com ela, ele queria sentir que ela era sua, fazê-la se sentir especial.

Saiu logo cedo para a faculdade, ficar em casa o deixava ansioso. Queria vê-la. Ela estava sentada num banco com Maite rindo, e ele se pegou sorrindo de canto. Balançou a cabeça negativamente e foi para aula.

Intensity - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora