Uma nova era

309 20 12
                                    

Uma pausa. Talvez era isso que ela precisava pra conseguir conter o mar de emoções que se formou ali dentro de si. Foi como destrancar uma porta sem conseguir ter forças para fechar novamente. Tudo que ela havia lutado para esquecer, tudo que ela pensava ter superado, bem ali na sua frente, olhando pra ela como se nunca a tivesse visto.

Anahí: Nada, eu não preciso que ninguém me ajude. - Disse direta, olhando-o nos olhos.

Alfonso: Este homem está incomodando? - Insistiu, pressionando-a. O homem olhava Anahí e Alfonso e parecia repensar que atitude tomar. O guarda se aproximou mas antes de conseguir sua fala, o homem resolveu tomar uma reação.

Homem: Eu me enganei. Não vai acontecer novamente. - Disse, indo se retirar.

Guarda: Não vai porque o senhor irá me acompanhar. - Falou de pronto. - Vamos.- O homem olhou Anahí, e para o guarda novamente e foi de mau gosto junto com o guarda.

Anahí não esperou meio segundo, pegou suas malas e a mão de Nicholas e tratou de começar a andar, sem deixar que Alfonso começasse a falar. Era um absurdo a vida trazer uma reviravolta dessas e fazê-la encontrar com ninguém menos que Alfonso Herrera.

Alfonso: Anahí, espere! - Começou, andando atrás dela. Ela fingiu que não ouviu e continuou com passos rápidos.

Nicholas: Mamãe, aquele moço está te chamando. - Cutucou a mãe.

Anahí: Eu sei filho, mas infelizmente mamãe tá atrasada agora. - Falou apressada.

Nicholas: Atrasada pro quê? Você tinha prometido brincar comigo quando a gente chegasse em casa. - Disse com um bico angustiado.

Anahí: E eu vou, eu…- Alfonso tocou seu ombro e com isso, ela respirou fundo parando de caminhar. Pediu forças para conseguir olhar nos seus olhos novamente e virou para trás.

Alfonso: Você poderia por favor, não sair correndo de novo? Eu só queria conversar com você. - Pediu, os olhos cansados.

Anahí: Eu não tenho nada pra falar com você, por Deus! Você pode fingir que não me viu e deixar pra lá? - Esbravejou, percebendo que falara alto demais. Nicholas olhava a situação confuso e com os olhos marejados.

Alfonso: Mas eu tenho. E muita coisa. Durante todo esse tempo eu queria saber sobre você, sobre notícias suas e nunca as tive. Por favor, eu te peço, somente uma conversa. Depois disso, você pode fingir que nem me conhece mais. - Implorou nervoso, as mãos gesticulando. Anahí o olhava em um misto de sentimentos, sem saber o que responder.

Anahí: Uma conversa. E nunca mais. - Falou de imediato. Ele assentiu sem jeito. - Eu preciso ir. Tome o meu cartão e me ligue mais tarde. - Disse, retirando um cartão prateado de sua bolsa de colo. Alfonso observou o cartão ‘Anahí Bianucci’. Ignorou o sobrenome e assentiu, observando-a.

Ela iria seguir seu caminho quando ele a parou novamente.

Alfonso: Ei garoto! - Chamou caloroso. - Qual seu nome? - Perguntou, se abaixando. Anahí empedrou no chão. Não era possível.

Nicholas: Nicholas. Você é namorado da minha mamãe? - Perguntou, inocente.

Anahí: Nicholas! - Repreendeu.

Alfonso: Não, Nicholas. Sua mãe e eu fomos algo além disso mas ela insiste em apagar as memórias. - Disse, olhando-a fixamente nos olhos. Ela ruborizou sem fala.

Anahí: Vamos Nicholas. Não temos mais nada para fazer aqui. - E saiu sem um tchau sequer. Os cabelos ricocheteavam no ar, andando confiante com os saltos agulha. Alfonso não podia negar que ela se tornara uma mulher deslumbrante. Ele não se permitiu pensar mais sobre visto que precisava fazer o check-in do vôo que estava prestes a pegar.

Intensity - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora