POV Maria
Eu e a Suh já nos encontrávamos sentadas nos nossos respetivos lugares a assistir ainda ao aquecimento dos jogadores.
Ainda faltavam 20 minutos para o inicio do jogo e o estádio já estava bem preenchido, mas não estava nervosa pelo jogo, sei bem que o meu porto ganhará, estava mais nervosa para o que vinha no final do jogo.
Iria ver o Rui pela primeira vez bem perto de mim, estava bastante nervosa porque falar por mensagens não é a mesma coisa do que o ver cara a cara e ainda por cima ele é um jogador da equipa principal do porto e um dos meus maiores cruches de sempre.
Ele não era titular hoje com muita pena minha mas tenho esperança de que ele jogue alguns minutos hoje.
Observava-o fazer o aquecimento juntamente com o resto do plantel enquanto mexia a minha perna rapidamente.
-Isso é tudo por causa do jogo ou é por causa do que vem a seguir? - perguntou Suh, fazendo-me desviar o olhar para ela.
-Acho que as duas coisas. - eu respondi sincera.
Voltei a olhar para o relvado e continuei a observar o rapaz com quem eu trocava mensagens.
Já não conseguia vê-lo apenas como um jogador do porto, algo mais havia nele, acho que já não é apenas um crush mas sim um amigo.
-Tu gostas dele não é? - ouvi de novo a voz de Suh.
-sim, ele é um bom amigo. - eu respondi.
-Va diz la a verdade, tu gostas dele mais do que um simples amigo. - voltei a olhar para ela e esta tinha um sorriso matreiro no rosto.
Bufei e revirei os olhos olhando de novo para o relvado.
-Talvez eu goste dele mais do que como um simples amigo, mas não me quero iludir, ele é um jogador de futebol. - eu respondi olhando para o rapaz de quem eu falava naquele momento.
-Eu tenho a certeza de que ele gosta de ti tanto quanto tu gostas dele ou ainda mais. - ela disse e eu olhei a arqueando a sobrancelha.
-Como podes ter certeza? - perguntei.
-Tendo! - ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye