Rui rodou a chave na fechadura da porta e abriu a mesma retirando a chave em seguida.
Ele empurrou a porta e deixou que eu passasse primeiro. Dirigi-me á casa de banho e abri o armário branco que lá tinha tirando a água oxigenada, betadine e algodão. Voltei para a sala e pousei a minha bolsa no sofá enquanto ele apenas me observava.-Senta-te. - eu disse apontando para o sofá.
Rui Pedro sentou-se no sofá e eu sentei-me na mesa de centro ficando frente a frente para ele.
Pus um pouco de água oxigenada no algodão e aproximei o algodão do pequeno corte que ele tinha na sobrancelha.-Vai arder um pouco, ou talvez não. - eu disse e logo pus o algodão com cuidado na ferida.
Ele fechou os olhos e tentou não fazer qualquer tipo de som e eu ri fraco com aquilo.
Depois da sobrancelha passei para o lábio, que é mais sensível por isso tive mais cuidado.
-Porque vieste aqui? - perguntou Rui Pedro.
-Shiu. - eu carreguei na ferida.
-Ai! - ele queixou-se.
-É para estares calado. - eu disse e pousei aquele algodão na mesa de centro pegando noutro e meti betadine no mesmo.
-Eu vou ficar amarelo com essa coisa. - ele resmungou e eu olhei-o seria.
-Se não estiveres calado ponho na cara toda. - eu revirei os olhos resposta ele riu fraco.
-Tinha saudades tuas. - ele disse e pousou as suas mãos nas minhas pernas.
Passei o algodão com betadine nas duas feridas e depois pousei o mesmo na mesa de centro também.
-Pronto, agora tenta não meter as mãos nas feridas se não pioras isso. - eu disse levantando-me da mesa e peguei no algodão levando o mesmo para o lixo na casa de banho onde guardei também a água oxigenada e o betadine.
Voltei para a sala e olhei para o relógio que tinha na parede.
Era Meia noite, daqui a meia hora teria de estar em casa.-Eu tenho de ir para casa. - eu disse e Rui Pedro olhou para mim e levantou-se do sofá.
-Maria, porfavor vamos falar. - ele disse e eu suspirei olhando para o chão.
-Rui... - Eu olhei para ele que agora estava a dois Paços de mim. - Eu dêvo-te um pedido de desculpas, fui estúpida em não ter acreditado em ti depois de 5 meses onde me mostraste ser o melhor namorado do mundo, onde me mostraste que merecias a minha confiança, onde me mostraste que me amavas de verdade, desculpa por ter sido tão insegura e ter desconfiado de uma das únicas pessoas que é genuinamente verdadeira comigo, desculpa Rui.
Seleção sorriu fraco e acariciou a minha bochecha com o seu polegar.
Olhei nos seus olhos e estes brilhavam, tal como antes.-Estás mais do que perdoada, eu tinha dito que estaria aqui a tua espera o tempo que fosse preciso, eu estava de consciência tranquila, eu sabia perfeitamente que não tinha feito nada de errado muitos menos seria capaz de te fazer sofrer. - ele pôs uma das suas mãos na minha cintura e puxou-me delicadamente para mais perto dele. - Eu amo-te.
Eu sorri ou ouvir as suas palavras e aproximei o meu rosto do dele. Pus-me em bicos de pés e juntei os meus lábios aos seus.
Que saudades que eu tinha dos lábios dele, do cheiro dele, do toque dele, dele.
Espero que estejam a gostar da Fic que está quase a chegar ao fim.
E quero agradecer as mensagens positivas que me mandam diariamente, os comentários positivos e motivante e também engraçados, os votos e leituras.
Obrigada por tudo 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye