Afonso convidou-me para ir com ele e com alguns amigos até um bar e eu não consegui recusar e para além do mais eu preciso de me divertir um bocado.
Estava no sofá sentada a mexer no telemóvel até ouvir a campainha, logo me levantei para abrir a porta vendo do outro lado Afonso.
-Boa noite princesa. - Afonso disse sorridente e beijou a minha bochecha.
-Boa noite Afonso. - beijei igualmente a sua bochecha e sorri.
Fechei a porta de casa e direcionei-me ao carro de Afonso acompanhada por ele que me abriu a porta para que eu entrasse no mesmo.
...
Entramos no bar que estava cheio, cheio de pessoas animadas, animadas demais até.
Afonso agarrou a minha mão e puxou-me pelo meio daquela gente toda e fomos até uma mesa que tinha ao fundo do bar, estava lá o Pires, o André, o Hugo e o Filipe.
Cumprimentei todos e sentei-me ao lado do Afonso.-O que queres beber? - perguntou Afonso perto do meu ouvido para que eu conseguisse ouvir o que ele dizia pois com o volume altíssimo da música seria impossível de o ouvir de longe.
-O que tu beberes eu também bebo. - Não sei se devia ter dito isto mas seja o que Deus quizer.
Ele apenas assentiu e levantou-se da mesa dirigindo-se do balcão.
-Então Maria, como tens estado? - André olhava-me sério enquanto falava alto para mim para que eu o conseguisse ouvir.
-Estou bem! - eu respondi e este continuou sério.
-Eu sei que não me devia meter mas, estás a ser injusta com o Rui. - ele disse chegando-se mais perto de mim para não ter de falar tão alto.
-Tens toda a razão, não te devias meter. - Foi a única coisa que eu disse e percebi que tinha sido demasiado rude com o moreno mas isto tudo já estava a ficar saturante, toda a gente em defesa do Rui Pedro e eu é que sou a errada.
André voltou para o seu lugar e observava-me sério.
Afonso voltou a sentar-se ao meu lado e deu-me um copo que eu não fazia ideia o que continha lá dentro.Segurei a palhinha e levei a mesma á boca sugando um pouco do líquido que continha o copo e logo que engoli aquilo, a minha garganta ardeu, aquilo era forte demasiado forte.
Tentei não fazer má figura e não disse nada e tentei não fazer nenhuma careta, iria habituar-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye