POV André Silva
-Tu não sabes a vontade que eu tenho de te dar um enxerto de porrada agora. - eu disse para Afonso que bufava e estava vermelho de raiva.
-Tu não percebes, eu gosto mesmo dela. - ele disse olhando seriamente para mim. - Aquela rapariga deu-me a volta á cabeça de uma maneira...
-Puto ela é a namorada do teu melhor amigo. - Pires disse e Afonso bufou.
-Vamos para casa. - Afonso pediu e eu Assenti.
...
Chegamos a casa e o Afonso atirou-se para o sofá da sala. Sentei-me au seu lado e suspirei.
-Queres falar? - perguntei, apesar de ele ter feito a merda que fez, ele é meu irmão.
-Eu nao sei André, eu sinceramente não sei. - ele suspirou pesado e fechou os olhos. - Quando eu olhei para ela a primeira vez ela despertou algo em mim, algo que eu nunca tinha sentido e eu fiquei maluco, só pensava nela, só a queria ela e não olhei a meios para atingir os meus fins.
-Eu sei que é frustrante não ser correspondido no amor mas caramba Afonso o Rui sempre fez tudo por ti, é como um irmão para ti tal como eras para ele, não que podias ter feito isto. - eu disse e encostei-me para traz no sofá. - Sabes que agora ficaste sem duas das pessoas que mais gostas não sabes?
-Eu estou com imensa raiva de mim mesmo, não queria ficar sem ela é muito menos sem ele. - Afonso tapa a cara com a sua mão. - eu não sei o que fazer.
-Agora o que vai fazer é tomar um banho e vais dormir e amanhã vais falar com o Rui e com a Maria, pedes desculpa explicas a situação quem sabe eles te possam perdoar e se isso não acontecer pelo menos tentas e fazes o que tem de ser feito. - eu disse e ele assentiu.
Afonso levantou-se do sofá e foi para a casa de banho.
Nunca pensei ver o meu irmao nesta situação e muito menos apaixonado.Senti o meu telemóvel vibrar e vi que a Suh tinha publicado uma foto no Instagram, é...eu tenho as notificações dela ligadas.
susa98 "deixa-me olha p'ra ti
deixa-me abraçar-te a alma"♡tu, mariaramorim, afonsovsilva e 198 outras pessoas.
Mariaramorim "acho que deves ser mais direta"
susa98 "acho que deves estar caladinha 😘 @mariaramorim"
Andrevsilva10 " O meu telemovel tem mesmo uma boa qualidade e faz milagres 😂😘"
Susa98 " Vê-se mesmo que não tens espelhos em casa😂😘 @andrevsilva10"
Sorri para o telemóvel feito parvo e bloqueio o mesmo logo depois.
Lembarava-me perfeitamente do dia em que foi tirada aquela foto, andávamos a passear pela praia ou pelo menos eu tentava mas ela apenas queria tirar fotos, como se eu fosse o fotógrafo e ela a modelo.
Não me importei de maneira alguma em fazer o que ela pedia, ela é linda e eu não me importava de fotografá-la todo o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye