46

826 74 2
                                    

-Porque não me contaste antes? – Rui perguntou enquanto me limpava as lagrimas da cara.

-Como deves ter percebido não é um assunto que eu goste de falar por isso evito ao máximo tocar no assunto. – eu disse pondo a minha mão por cima da dele. – Desculpa por ter falado contigo daquela maneira.

-Não faz mal princesa. – ele rodeou a minha cintura com um dos seus braços e puxou-me para perto dele e deitou a sua cabeça no meu peito.

-Sabes….. Sinto falta das nossas conversas pelo Whatsapp. – eu disse enquanto mexia nos seus cabelos.

-As conversas em que eras bastante rude e me tratavas muito mal? – eu ri com o que ele disse. – Também sinto falta.

-Estamos muito lamechas hoje não achas? – perguntei e ele olhou para mim.

-Estamos amoroso Rosinha, amorosos. – ele disse voltando a deitar a cabeça no meu peito mas eu empurrei-o. – Então?

-Voltas a chamar-me Rosinha e ficas solteiro num estalar de dedos. -eu disse cruzando os brancos junto ao peito.

-Que rabugenta! – ele riu e eu mostrei-lhe o meu dedo mais bonito.

-Não gostas arranja melhor! – eu disse ainda de braços cruzados e a olhar para a televisão.

-Como se houvesse melhor do que tu. – ele disse aquilo e eu tentei ao máximo não sorrir mas não estava a resultar. – Não tentes disfarçar o sorriso.

Ele riu e beijou os meus lábios puxando-me depois para ele fazendo com que ambos ficássemos deitados no sofá.

                      Instagram

Rui59pedro “Simple words can’t describe what I feel for you

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Rui59pedro “Simple words can’t describe what I feel for you. ❤😍” c/mariaramorim

Those Little Things || Rui Pedro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora