48

777 70 16
                                    

Fui até aos Aliados ter com o Afonso, foi lá que combinamos encontrar-nos.

-Então? – Afonso abraçou-me mal chegou perto de mim.

-Acabou Afonso! – eu disse abraçada a ele. – Eu fui tão burra.

-Não digas isso. – ele disse baixo enquanto esfregava delicadamente as minhas costas.

Afastei-me dele e limpei as lagrimas que tinha na cara.

-Vá, não chores, ele não merece. – ele disse pondo uma madeixa do cabelo atrás da minha orelha.

-Obrigada por me avisares e por estares aqui agora. – eu agradeci e ele sorriu.

-Não tens de agradecer, podes contar sempre comigo. – ele disse sorrindo. – Vamos lanchar qualquer coisa?

-Eu não estou com fome. – eu disse sorrindo fraco.

-Estas sim, só ainda não sabes, mas estas. – ele disse e eu ri.

Ele agarrou na minha mão e levou-me para o McDonald’s.

-McDonald’s? A sério Afonso? – eu revirei os olhos e ele riu puxando-me até ao balcão.



Eu e Afonso estávamos agora a passear pela ribeira e ele tirou-me uma foto com o seu telemóvel.

-Afonso, porfavor não publiques a foto em lado nenhum. – eu pedi e ele riu.

-Upsy. – ele encolheu os ombros e eu semicerrei os olhos.

                        Instagram

Afonsovsilva “ look at my Beautiful view 😍🙊” c/mariaramorim 
♡tu, rui59pedro, andrevsilva10 e 1

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Afonsovsilva “ look at my Beautiful view 😍🙊” c/mariaramorim

♡tu, rui59pedro, andrevsilva10 e 1.542 outras pessoas.

Mariaramorim “🙊🙈”

Rui59pedro “ que romântico 😑”




Olá princesas, eu espero que estejam a gostar e queria também pedir-vos um favor, poderiam ler as Obras da immariabye

"Good For you" - e Hugo.
"Old Love" - Afonso Silva.

Obrigada 😘😘

Those Little Things || Rui Pedro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora