36

1K 91 15
                                    

Depois do abraço Rui olhou nos meus olhos sem dizer qualquer palavra e passou o seu polegar delicadamente sobre a minha a bochecha.

Confesso que eu estava mesmo atoa com aquilo, não sabia se haveria de falar ou continuar calada á espera que ele dissesse alguma coisa.

-Tens de estudar hoje? – ele decidiu finalmente falar e eu apenas neguei com a cabeça respondendo á sua pergunta.

Ele pegou na minha mão e puxou-me para perto do seu carro do lado do pendura e abriu a porta do mesmo fazendo-me sinal para entrar e assim o fiz.

Ele fechou a porta e logo deu a volta ao carro entrando em seguida no lugar do condutor.

-Vais me levar para onde? – perguntei um pouco curiosa.

-Ainda não decidi isso muito sinceramente. – ele disse e eu sorri. – Sabes… eu estava com saudades tuas.

Eu sorri com as suas palavras e olhei para as minhas mãos que estavam pousadas nas minhas pernas.

-Eu sei que nos vimos antes de ontem mas é como se eu precisasse de ti perto de mim, é algo que não consigo evitar.- ele disse e eu senti a minha cara ficar quente, bastante quente.

-Confesso que és uma pessoas muito especial para mim, alguém com quem eu me sinto bem, alguém que gosto de estar perto e quando estou longe me faz uma certa confusão, raramente me sinto assim com as pessoas mas tu és diferente admito. – eu admiti agora olhando para o rapaz do meu lado que me encarava.

Ele sorriu abertamente e aproximou-se de mim depositando um beijo bem demorado na minha bochecha, bem perto dos lábios.

Ele ligou o carro e começou a conduzir, para onde, ainda não sabia mas saberei quando lá chegarmos enquanto isso ouvíamos as músicas que ele tinha na sua playlist no telemóvel que não eram más de todo, algum kizomba, algo que não se adequava muito a mim mas que eu suportava de resto estavam todas a jeito.

Those Little Things || Rui Pedro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora