39

952 81 18
                                    

Os nossos lábios agora descolados, o meus olhos ainda fechados e a minha testa encostada na dele e um sorriso aberto nos meus lábios.

Estava feliz pelo sucedido, estava feliz por me sentir acarinhada e estava feliz por poder acarinha-lo também.

abri lentamente os olhos vendo os de Rui Pedro que já me observavam e o este sorriu depois dos nossos olhares se fixarem um no outro.

-Eu gosto tanto de ti. – ele disse e passou a mão pelos meus cabelos  enquanto a sua outra mão agarrou na minha e entrelaçou os nossos dedos.

-Eu também gosto muito de ti. – eu disse e depositei um breve beijo nos seus lábios.

Sem largar a minha mão ele afastou o seu corpo do meu e puxou-me pela rua fora entrando depois numa pequena boutique de flores que la havia.

Olhei para todos os cantos da pequena boutique enquanto era puxada pelo rapaz e observava cada tipo de flor que lá haviam, eram bonitas, todas elas.

Rui Pedro largou a minha mão deixando-me parada no meio da boutique e foi até ao balcão o de se encontrava um senhor já com uma certa idade e ambos se falavam mas eu não conseguia ouvir as palavras pronunciadas por eles devido a alguma distância e talvez por estar mais concentrada nas flores que estavam á  minha volta.

Comecei a dar pequenos passou fazendo uma “visita” pela boutique e cheirando algumas daquelas flores.

Senti uma mão no meu ombro enquanto cheirava umas flores das quais desconheço o nome e dei um pequeno salto de susto pois não contava com o gesto.
Virei-me e vi Rui Pedro, sorridente e com rosas vermelhas na mão, ele esticou o seu braço oferecendo-me as flores que tinha na mão e eu sorri abertamente não esperava tanto romantismo a sua parte confesso mas também admito que adoro quando me surpreendem.

-Tão querido que ele está hoje. – eu disse sorrindo e peguei nas rosas vermelhas.

-Tirando hoje, sou todos os dias. – ele disse convencido.

Olá princesas espero que estejam a gostar e informo-vos também de que o próximo capítulo será o último.
Beijinhos 😘😘

Those Little Things || Rui Pedro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora