-Pára Afonso! - eu pedi ao rapaz que havia mais uma vez socado Rui Pedro mas ele não quis saber.
Foi a vez de Rui Pedro lhe bater até André agarrar o irmão e o Pires agarrar o Rui Pedro.
-És tão otário! - Afonso cuspiu as palavras para Rui Pedro.
-Chega Afonso! - André disse para o irmão que tentava se soltar.
-Larga-me Pires, eu não vou fazer nada. - Rui Pedro disse e Pires largou o amigo. - adeus Maria, cuida de ti.
Ele disse isto aproximando-se de mim, beijou a minha testa e dirigiu-se á saída do bar.
-Tu não acreditaste nele pois não? - Afonso perguntou agora livre dos braços do irmão e aproximou-se de mim, demasiado.
-Não te aproximes. - eu disse pondo a mão no seu peito fazendo-o parar. - Adeus Afonso.
Peguei na minha bolsa e saí do bar.
Procurei pelo carro de Rui Pedro, certamente ele ainda não tinha ido embora.Encontrei o seu carro e dentro estava ele com a cabeça encostada no banco do carro e os olhos fechados.
Ele tinha um corte na sobrancelha e um no lábio.Abri a porta do carro assustando-o.
-O que estás aqui a fazer? - Perguntou arregalando os olhos.
-Liga o carro! - eu disse e ele levantou uma sobrancelha. - Não faças perguntas apenas conduz até tua casa.
Ele não fez nenhuma pergunta, apenas ligou o carro e conduziu até ao prédio onde ele mora sem dizer alguma palavra o que foi bastante constrangedor porque nem o rádio ligado estava.
Saímos do seu carro e caminhamos até à porta do prédio. Ele tirou as chaves do bolso e abriu a porta dando-me espaço para passar na frente dele.
Cheguei perto do elevador e carreguei no botão para chamá-lo e ele não demorou a chegar.Entramos no elevador e Rui Pedro carregou no botão do andar desejado.
O silêncio pairava naquele elevador, eu olhava para os meus pés e sentia o olhar de Rui Pedro em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye