4 meses depois
-Rui porfavor, não brinques com a minha cara. – eu disse já irritada a com o rapaz que se encontrava na minha frente.
-Eu juro que não aconteceu nada! – ele disse tentando aproximar-se.
-Não tentes enganar-me, o Afonso disse-me que ela se sentou no teu colo e tu nem sequer a afastaste. – eu não queria chorar na frente dele, não queria parecer fraca.
-Tinha de ser o Afonso! – ele bufou irritado. – Maria porfavor, não se passou nada.
-Sim porque a tu ex estar sentada no teu colo e tu aos sorrisinhos, não é nada mas se fosse eu a sentar-me no colo de um ex meu já era tudo e mais alguma coisa. – eu peguei na minha bolsa e preparei-me para sair do seu apartamento.
-Eu ainda não acabei Maria, volta aqui. – ele disse e eu parei de andar virando-me para ele em seguida.
-Mas acabei eu. – eu disse. – E já agora eu i a foto que ela meteu no Instagram, não me tentes enganar.
-Deixa-me adivinhar, foi o Afonso que te mostrou. – ele riu sínico.
-Foi! – sai do seu apartamento batendo a porta com alguma força e logo desci as escadas não estava com paciência para esperar pelo elevador.
Saí do prédio e percorri a rua a paço apressado.
Eu queria chorar e foi o que fiz, todas as lagrimas que aguentei até agora cercaram a sair dos meus olhos.
Os meus olhos doiam por ter aguentado tanto tempo o choro dentro de mim mas eu apenas não queria que ele me visse chorar por causa dele.5 meses que estivemos juntos, 5 meses que para ele não valeram nada pelos vistos, 5 meses que não passaram de uma brincadeira para ele.
Claro que eu não devia ter acreditado nele, é um jogador de futebol, é bonito, tem milhares de raparigas atrás dele porque é que ele haveria de ficar com uma só, e logo uma rapariga como eu, não tenho um bom par de mamas e um grande rabo tal como a sua ex.
Fui tão parva em ter acreditado que ele era quem me ia fazer feliz de uma vez por todas.
Peguei no meu telemóvel e liguei para o Afonso, era a única pessoa com quem eu podia estar agora é sem dúvida ele foi quem me mostrou a verdade.
Podia também recorrer á Suh mas ela está com o André, aqueles dois também andam a sair há 5 meses e ainda não namoram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye