POV Rui Pedro
Eu e a Maria voltamos para a sala onde estava Afonso a olhar para a janela e ainda com as mãos nos bolsos.
-Senta-te. - eu disse para que Afonso se sentasse no sofá.
Ele sentou-se em silêncio e eu e Maria fizemos o mesmo.
-Bem, eu nem sei por onde começar. - ele disse e suspirou. - Eu queria pedir-vos desculpa pela borrada que fiz, eu não devia ter feito o que fiz, eu fui um completo idiota, só pensei em mim e no que eu queria, não pensei se iria magoar o meu melhor amigo que eu tenho como um irmão...
-Porque fizeste isto Afonso? - Maria perguntou olhando para o rapaz que olhava para os dedos das suas mãos que brincavam uns com os outros.
-Desde a primeira vez que eu te vi eu senti algo estranho, algo que eu nunca tinha sentido. Eu sentia necessidade de estar perto de ti e essa vontade foi crescendo de dia para dia, eu queria ter-te, eu queria que fosses minha porque pela primeira vez na minha vida eu estava a começar a apaixonar-me e não olhei a meios para atingir os meus fins, magoei o meu melhor amigo e a rapariga de quem eu gosto. - ele fez uma pausa. - eu juro por tudo no mundo que eu não vou interferir mais entre vocês os dois eu só preciso que me perdoem pela merda que fiz, eu sei que é difícil perdoar uma traição, porque foi o que eu fiz, eu traí o meu melhor amigo mas eu não quero de maneira nenhuma perder nenhum de vocês.
Eu estava disposto a perdoar o Afonso, ele é como um irmão para mim não conseguiria ficar sem ele por muito tempo.
Olhei para Maria que me olhou com um pequeno sorriso de lado e assentiu. Percebi com esse gesto que ela o perdoaria tal como eu.-Tu sabes o quão importante és para mim, sabes que és como um irmão para mim Afonso e sabes especialmente que podes contar comigo para tudo e podes contar também com o meu perdão. - eu disse sorrindo levemente e este olhou para mim e sorriu fraco e depois olhou para Maria.
-Estas perdoado bochechudo. - ela disse num tom de brincadeira. - Mas por favor quando tiveres algum problema é que não saibas como resolver as coisas, fala com alguém, fala connosco, talvez te possamos ajudar. - Maria disse e Afonso sorriu assentindo.
Maria levantou-se e fez com que Afonso se levantasse também. Ela abraçou o rapaz que retribuiu o abraço e depois veio abraçar-me a mim.
-Obrigado por serem os melhores amigos que eu alguma vez poderia ter. - Afonso disse ainda abraçado a mim.
-Somos todos irmões. - Maria disse animada e eu e Afonso rimos.
_______________________________________
Chegou ao fim mais uma história meus amores.
Foi um final diferente onde teve mais a ver com a amizade, algo que nós devemos sempre valorizar.E a continuação desta história está no meu perfil mas a continuação desta história terá como protagonistas o André e a Suh e que se chama "Are You Sure?" Espero que leiam e que gostem 😘😘
Muito beijos amorosos e cheios de açúcar para vocês 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye