59

788 69 13
                                    

POV Rui Pedro

Abri os olhos e logo voltei a fechá-los devido á claridade que entrava pelo quarto dentro.
Tentei mover o braço esquerdo mas foi impossível então voltei a abrir os olhos e deparei-me com a minha princesa deitada ao meu lado a dormir serenamente e com o seu braço em volta da minha cintura.

Sorri ao pensar na noite que tivemos e nas saudades que eu tinha dela, de beijá-la, abraçá-la e fazer amor com ela.

Virei-me cuidadosamente para ela e beijei a sua testa suavemente e mexi nos seus cabelos castanhos enquanto olhava atentamente para cada traço do seus rosto.

-Bom dia. - ouvi a sua voz baixa e suave e sorri.

-Bom dia. - ela abriu os seus olhos e sorriu amavelmente.

Ela abraçou mais o meu corpo pressionando o mesmo contra o sei corpo nu.

-Não tens treino hoje? - ela perguntou e beijou o meu queixo.

-Não, hoje não. - eu respondi e depositei um leve beijo nos seus lábios. - Hoje vamos aproveitar para matar saudades os dois.

Ela assentiu sorrindo e depois levantou-se da cama indo para a casa de banho.

...

-Eu vou abrir. - eu gritei da sala para que Maria conseguisse ouvir na cozinha.

Levantei-me do sofá e fui abrir a porta vendo Afonso de mãos nos bolsos e cabisbaixo.

-O que estás aqui a fazer. - eu perguntei.

-Ouve eu venho em paz e quero falar contigo e com a Maria. - ele disse tranquilamente.

Eu apenas assenti e deixei que ele entrasse no meu apartamento.

Fechei a porta e fui com Afonso até á sala de estar.

-Eu vou chamá-la.- eu disse e Afonso apenas assentiu.

Entrei na cozinha e a Maria olhou logo para mim.

-Quem era? - ela perguntou pondo sumo de laranja em dois copos.

-É o Afonso! - eu respondi e ela olhou seria para mim.

-O que é que ele está aqui a fazer? - Perguntou pousando o sumo.

-Ele quer falar connosco. - eu disse e ela bufou. - Eu sei que ele esteve mal mas ele é como um irmão para mim e se ele veio aqui de boa vontade e tentar concertar o erro que cometeu, sei lá, talvez ele mereça uma segunda oportunidade.

-Como? Como é que tu consegues ser tão boa pessoa? - ela sorriu e aproximou-se lentamente de mim. - Eu tenho tanta sorte em ter-te do meu lado, depois da borrada que fiz, tu estás do meu lado de novo eu não sei como é possível seres tão bom. - ela pousou os seus braços nos meus ombros e os seus dedos mexiam nos meus cabelos. - Eu amo-te e não te mereço.

-Mereces sim, tu mereces tudo. - eu pus uma madeixa de cabelo para traz da sua orelha. - Eu amo-te mais.

Beijei os seus lábios e ela sorriu entre o beijo.

Those Little Things || Rui Pedro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora