POV Maria
O meu porto estava a ganhar 3-0 aos 68 minutos.
O Rui Pedro tinha entrado há 3 minutos e já tinha tido uma excelente oportunidade de fazer o quarto golo mas a bola foi ao poste.Estava nervosa, não era por causa do jogo com toda a certeza pois o resultado estava praticamente feito, estava nervosa sim para o que vem a seguir.
Será que ele vai gostar de mim? Será que ele irá continuar a falar comigo mesmo depois de me ter visto pessoalmente?Normalmente não me sinto assim tão insegura mas o Rui é diferente, ele é um dos meus jogadores favoritos e pode não parecer mas eu gosto bastante dele mesmo eu respondendo daquela maneira por mensagens, todos nós sabemos que virtualmente todos dizemos coisas que pessoalmente não o diríamos e esse é o meu caso.
-Para de abanar a perna porfavor estás a irritar-me. – Suh disse.
-Que ótimo. – eu disse revirando os olhos.
-Estas mesmo apanhadinha por ele credo. – ela disse e riu logo em seguida.
-Não estou nada. – eu neguei.
Na verdade eu não sabia bem o que sentia.
…
O jogo acabou com a vitória merecida do meu porto.
Eu continuava sentada ali, e a Suh chateava-me a cabeça para que eu me levantasse mas o meu corpo não cedia.-O rapaz vai pensar que tu fugiste. – Suh bufou.
-Talvez fosse o melhor a fazer. – eu disse nervosa.
-Eu não te percebo, toda durona nas mensagens e agora toda nervosinha. -ela revirou os olhos.
-Tu não percebes… - eu disse e olhei para o meu telemóvel que tinha uma mensagem dele.
Mensagem de Rui Pedro:
-Gostava de saber porque que ainda não estás no sítio que combinamos!
-Estou á tua espera.
-Maria!Não respondi ás mensagens apenas fiquei a olhar para o telemóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye