55

704 75 24
                                    

Eu já tinha bebido dois copos daquela bebida que eu nem sabia o nome e admito que já estava um pouco alegre, não estou habituada a beber por isso dois copos põe-me logo a rir de tudo.

Afonso já ia no quarto copo e já estava bem mais acelerado do que eu, ambos dançavamos no meio do bar tal como bastantes outras pessoas.

Ele agarrava na minha cintura com as suas duas mãos e pressionava o meu corpo contra o seu.

...

-Estou cansada podemos ir sentar-nos? - perguntei ao Afonso e o mesmo assentiu acompanhando-me depois até á mesa onde estava uma pessoa a mais do que antes.

-O que é que tu estas aqui a fazer? - Perguntou Afonso e Rui Pedro virou-se para nós.

-Olá Afonso. - ele sorriu torto para o rapaz. - Olá Maria. - desta vês olhou para mim e para a minha mão e de Afonso que estavam entrelaçadas, pude ver a sua expressão mudar por completo, não sabia se ele estava irritado ou triste pelo que via.

-Quem te convidou? - Perguntou Afonso de maneira rude.

-Fui eu! - a voz de André fez-se ouvi minimamente por causa da música e Afonso olhou para o mesmo. - Tens algum problema com isso?

-Tenho, este gajo é um merdas, um traidor. - Afonso cuspiu as palavras e reparei que Rui havia cerrado ambos os seus punhos.

-Queres falar de traição Afonso? Traição foi o que tu fizeste comigo! - Rui Pedro aproximou-se de Afonso. - Tu inventas-te que a Bárbara se tinha sentado no meu colo e que eu estava todo contente com isso, imagina tu até te deste ao trabalho de encontrar não sei onde uma foto de quando eu ainda estava com ela, quando essa foto já não está nas redes sociais desde que eu acabei com ela, tu és um traidor, fizeste isso para ficar com a minha namorada, usá-la e deitar fora como fazes com todas, éramos melhores amigos caramba, aqui o merdas és tu!

Senti Afonso largar a minha mão repentinamente e o mesmo socou a cara de Rui Pedro.

Those Little Things || Rui Pedro ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora