-Suh para com isso. - eu revirei os olhos enquanto via a rapariga a roer as unhas.
Eu explico...
No dia em que eu me encontrei com o Rui Pedro pelos vistos ele combinou com André de levar a rapariga a casa para que eu e o Rui ficássemos sozinhos.
Depois desse dia eles têm falado mas apenas trocam mensagens, não saem juntos ou algo do género mas pelos vistos o rapaz quer mais do que trocar umas simples mensagens e convidou-a para jantar está noite e ela está nervosíssima para o tal jantar.
Quem diria que a rapariga que me empurrou para cima do Rui Pedro e que se irritou por eu estar nervosa, estaria agora ela própria pior do que eu para sair também com um jogador do Futebol Clube do Porto, o seu clube rival.
-Esta calada, tu também estavas. - ela disse bufando.
-Vá vamos sair daqui. - eu disse pegando na minha bolsa e preparei-me para sair da faculdade.
-Eu esperei por este dia desde segunda feira. - Suh disse sorridente. - Sexta feira é o melhor dia da semana.
-O meu fim de semana vai ser ótimo. - disse irónica. - Estudar todo o fim de semana vai ser ótimo.
-Pelo menos hoje vais divertir-te. - Suh sorriu fixando o olhar não sei onde.
Segui o seu olhar e vi o meu namorado encostado ao seu carro e logo ele me acenou e eu sorri.
-Vai lá, desfruta deste dia, é o primeiro mês de muitos, espero eu. - Suh sorriu e logo depois segui em direção á paragem do autocarro.
Comecei a caminhar em direção ao Rui que logo que cheguei perto dele se desencostou do carro e veio ao meu encontro e depositou um beijo na minha testa e logo a seguir um beijo mais demorado nos meus lábios.
-Olá princesa. - ele disse sorrindo. - Como foram as aulas?
-Não sei como foram, só sei que foram. - eu ri e ele revirou os olhos.
-Que engraçadinha. - ele disse e logo eu dei-lhe um bate-chapas rápido. -Vamos.
Ambos entramos no seu carro e provavelmente iríamos para casa dele.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those Little Things || Rui Pedro ✔
FanfictionMaria- eu rio Maria- Tu lagoa Maria- E o José Fonte Hahaha Desconhecido- deves te ter enganado no número! Maria- Não me enganei nada Maria- apenas marquei um número atoa hehehe Fic dedicada a: @immariabye