A ameaça de Magus. (narrado por Kleyton)

113 18 116
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava indo tão bem, pensei que ficaria bem ali sem ter que lutar, isso só é legal em anime de verdade, eu sempre fujo de luta pra não arriscar minha vida. Ali naquela situação eu não tinha escolha, queria conhecer Chrono e a galera do jogo, tinha que me envolver na guerra mesmo não gostando de lutar. 

Corri para fora do bar e vi que a vila que antes estava praticamente vazia agora estava repleta de soldados, civis e monstros correndo de um lado para o outro, pra piorar bem do meu lado havia um soldado morto. Aquilo de ter um soldado morto ali até que poderia ser útil. Porque que não pegar sua armadura e armas? Ele já havia morrido mesmo então não iria sentir falta.  

Peguei tudo que podia dele e coloquei sua armadura, mas nem tive tempo pra me preparar direito, percebi um soldado sendo morto a poucos metros por um monstro muito forte, alto e com uma espada maior que a minha. Baralho, que falta de sorte! O azar do Celso passou pra mim só pode! Ele olhou para todos os outros soldados ali, mas preferiu vir até mim. 

- Eu não tenho magia não, mas vou te matar! 

Claro que tava me borrando de medo, estava tremendo e mal conseguia segurar a espada, mas resolvi encarar aquilo como uma brincadeira, sempre levava na brincadeira no RPG e faria o mesmo ali mesmo sabendo que poderia partir pro além. Fiquei mais calmo e parti pra cima do monstro, ele já vinha correndo em minha direção. 

-AAAAH BARALHOOO! 

Fui com tudo pra cima do monstro, ele me atacou com um soco, acho que era pra me deixar tonto sei lá, por sorte consegui desviar e fiz um corte em sua perna, ele capotou pra frente, foi até engraçado. Quando pensei que já havia ganho o cabrito se virou e acertou um soco diretamente no meu peito, doeu, mas eu me fiz de forte e fui dando passos rápidos pra trás.

- Pode vir grandão, quanto maior o tamanho, maior a queda, eu sou baixo, mas sou forte. 

Isso de irritar o adversário é meio perigoso, mas as vezes funciona, funciona com adversários não muito espertos e poderosos. Como Davis Mack, o meu personagem no RPG do Celso diria..."Nunca subestime seu adversário"... Então, já estava preparado para que se algo desse errado pudesse fugir. 

E por incrível que pareça deu certo, os irritadinhos sempre pulam pra tentar dar um golpe mais forte estilo Hulk, como eu aprendi no jogo do Yu Yu Hakusho, no alto ninguém pode desviar. Quando ele pulou para me acertar com a espada eu fui mais esperto, já me abaixei desviando dele e aproveitei pra fincar a espada em sua barriga.

- Toca a musiquinha de vitória aí. 

Rindo tirei minha espada de seu corpo, só vi ele caindo igual jaca no chão, havia derrotado meu primeiro inimigo. Depois disso subi em cima dele fazendo o V de vitória, igual em anime enquanto os outros lutavam e os civis me olhavam como se eu fosse maluco. 

RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10Onde histórias criam vida. Descubra agora