Nem bem saimos do portal e já vi Igor dando uma de doido como sempre, o cara tava tirando sua camisa do nada, fazia um pouco de sentido já que estávamos em uma praia muito bonita, querer se refrescar um pouco era até compreensível. Tudo parecia estar bem, tirando o fato que por algum motivo o sol forte dali não me afetava, era pra estar quente, mas eu não sentia nada.
- Ai mano, vou pular nessa água aí.
Igor correu entrando na água de cabeça, como sempre dava uma de doido e não pensava nas consequências de nada. O cara ficou lá nadando como se nada tivesse acontecido, como se o Rafael não estivesse sumido e muita gente morta, isso que é não ter nada na cabeça mesmo.
- Ai mana, eu vou entrar também, você sabe que amo praia.
- Cara... Até pouco tempo atrás você tava cheio de medo pra tudo, mas tudo bem, também vou entrar.
Kleyton tirou sua armadura que por sinal parecia pesar pra caramba e eu tirei uma parte de minha roupa, aí corremos entrando igual duas crianças na água. Estar ali se divertindo como eu disse antes parecia meio estranho, meu mestre havia morrido há algumas horas, Rafael estava desaparecido, mas Kleyton e Igor não pareciam se importar nenhum pouco com aquilo ali na água, o jeito era tentar fazer o mesmo.
Ficarmos na água um tempão até enjoar, Kleyton parecia um peixe, não queria sair, mas eu e o doido do Igor demos um jeito de tirar o cara de lá. Só depois que sairmos e colocamos nossas roupas que fomos parar pra pensar, as vezes éramos mais que imprudentes, éramos burros mesmo!
- Aí Celso, você sabe que lugar é esse?
- Kleyton, por enquanto não faço idéia, só vimos essa praia até agora, teremos que caminhar pra descobrir mais.
Estava olhando pra longe pra ver se encontrava alguma pista, não vi nada, somente uma grande planície e montanhas na direção oposta da praia. Enquanto olhava para as montanhas bem distraído pequenos portais negros surgiram ali bem próximos de nós, deles sairam criaturas que conhecia muito bem, Nobodies, mais precisamente Nobodies Dusk estavam bem ali alguns metros a frente. Vocês devem estar se perguntando oque são Nobodies, aqui vai uma pequena explicação, Nobodies são a casca de uma pessoa que se tornou um Heartless, quando alguém perde o coração para as trevas e vira um Heartless seu corpo e alma são deixados pra trás, os Nobodies são esse corpo que ganha vida, mas só alguns tem aparência humana, esses apelos são os caras da Organização XIII.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AdventureQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...