Coincidência ou destino? (narrado por Kleyton)

80 19 82
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba, como é bom o frio! Me joguei na neve e comecei a brincar um pouco ali fazendo aqueles anjinhos sacudindo os braços. O perigo parecia estar bem longe, mas eu queria ver o Chrono, não faz sentido eu estar no jogo sem ver o protagonista então decidi retornar a minha busca. 

Andando por algumas horas, coisa que já era acostumado a fazer no calor, então no frio seria mole pra mim, encontrei um tipo de portal não muito longe de mim. Que coisa doida, é igualzinho no jogo! Resolvi entrar no portal, mas acabei me arrependendo, estava agindo como o Igor que sempre corre atrás de tudo sem pensar o que me faz rir bastante e bater em tudo que tem pela frente, nem é de propósito porque eu nem percebo. 

Quando saí do outro lado pensei que tinha morrido, não é possível, estava no paraíso, o lugar era muito bonito. Um céu azul e rosa e um belo jardim cheio de animais, se olhasse um pouco para o alto podia ver ilhas flutuantes próximas as nuvens. 

- É, acho que eu conheci o outro mundo por querer! 

Não sabia se ficava feliz com o lugar ou triste por estar morto, mas ficar pensando nisso não ia me ajudar em nada não então resolvi dar uma volta por ali. Droga, eu não tinha arranjado uma novinha pra mim ainda, não podia ter morrido. É... Já não me importava com meus pensamentos pedófilos, já estava morto mesmo, pelo menos foi oque achei. 

Andando pelo jardim finalmente vi uma cidade ao longe e pude ficar mais aliviado, estava vivo ou no céu haviam cidades. Eu tinha que comprovar isso e pra isso não podia ficar parado ali analisando tudo a distância, não possuía um Águia Vision, a super visão que meu personagem Davis Mack possuía no RPG do Celso.

Chegando na cidade notei que aquele lugar realmente parecia o paraíso, tudo era muito bonito e as garotas também eram lindas, tenho que confessar uma coisa que nunca digo para não me acharem gay, mas até os homens de lá eram bonitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando na cidade notei que aquele lugar realmente parecia o paraíso, tudo era muito bonito e as garotas também eram lindas, tenho que confessar uma coisa que nunca digo para não me acharem gay, mas até os homens de lá eram bonitos. Pow, me estranhei agora! Podem esquecer oque eu disse. Vi uma garota linda sozinha, e claro, não perdi minha chance de tentar algo. 

RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10Onde histórias criam vida. Descubra agora