Já acordei empolgado, tava querendo começar o meu treinamento o mais rápido possível com os caras do mundo do Super Robot Wars, eu era humano e ia ficar forte dentro do robô. Celso e Igor ainda estavam dormindo, baralho, eles não estavam empolgados que nem eu, então o jeito foi acordar os dois.- Ai gente, bora acordar caramba, eu tô muito empolgado!
Fiquei sacudindo o Celso pra ele acordar mesmo sabendo que ele não gostava nada disso, fiz só pra me divertir mesmo. Irritar os outros pra me divertir é algo que faço muito, principalmente quando coloco pilha no Celso e no Igor quando eles estão brigando. Me matei pra não rir quando o Celso acordou, ele tava só a face do ódio, quem tem cara é cavalo, nem tinha aberto o olho ainda, mas já sabia que tava nervoso.
- Na boa cara, tô nem aí se tá empolgado, me deixa dormir aqui.
- Não, já deu a hora, não é você que fala que tem que ser pontual e que eu vivo enrolando?
- Tá Kleyton... Vou me levantar, ok?
- Isso ai, quero ver animação!
Celso foi se levantando aos poucos, parecia até um zumbi, acho que até os zumbis do Resident Evil tinham mais vida que ele. Falando em Resident Evil, eu só gosto dos antigos, quando fiquei sabendo que no Resident Evil 5 o Chris que era humano deu porrada na pedra maior que ele até ela sair do caminho eu não aguentei, ri tanto que quase matei o Celso que tava perto de mim de tanto levar soco meu.
- Tô super animado Kleyton pra pilotar o Megazord, você nem imagina...
- Isso aí mesmo, mas nem adiantar vir com ironia mana, vou chamar o Igor aqui.
Enquanto o Celso foi se arrumar aproveitei pra atormentar o outro, com Igor sabia que a coisa seria ainda mais divertida. Fiquei sacudindo o Igor na cama até ele acordar de vez, o cara acordou todo assustado dando um pulo da cama, pra piorar ficou dando uns socos e chutes no vento, Gasparzinho tava apanhando. Baralho, não consegui segurar a risada, aquilo foi diversão demais até pra mim.
-Tudo bem aí Igor? Gasparzinho mandou lembranças.
- FODA-SE! TÁ DOIDO PORRA? DA PRÓXIMA VEZ QUE FIZER ISSO, EU TE MATO!
- Calma Igor, é que eu tô empolgado cara.
- Tô nem aí pra essa porra, não!
Celso que tava no banheiro saiu de lá igual o Flash, já saiu rindo, só podia ser das comédias ao vivo do Igor, impossível não rir. Eu sempre demorava no banheiro, o Celso sempre me zuava falando que eu tava fazendo aquelas coisas, mas nem era isso, meu banho demorava mesmo, se pudesse ficava dentro da água o dia todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AventuraQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...