Humanos e robôs. (narrado por Celso)

46 4 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para o nosso azar aparecemos em um dos piores locais possíveis, estávamos em um deserto no meio do nada, o sol tava me matando e se tem uma coisa que eu odeio é sol forte, sou quase como um vampiro. O deserto me lembrava muito aqueles desertos de filme americano, e como sempre, vi Igor correndo igual um doido, o cara tava indo em direção a estrada que estava ali perto. 

- Eita Kleyton, lá vai o doido do Igor de novo sozinho, vamos lá também e tentar pedir carona, odeio essa merda de sol. 

- Cara você é negro, era pra resistir a isso, você tinha que ter vigor de anime ao sol.

Nem respondi o Kleyton, comentário totalmente desnecessário, não que ele tivesse falado na maldade ou racismo, mas mesmo assim foi desnecessário. Ignorei o Kleyton e já fui andando como um zumbi em direção a rodovia, aquele calor da porra simplesmente sugava toda a minha energia, sem contar que isso de ficar mudando de mundo direto já tava acabando comigo, fora a fome que eu tava sentindo por não comer há horas. 

Chegamos na rodovia e ficamos lá esperando, minha cara já tava se tornando carvão por causa do sol forte, se ficasse mais tempo ali ia acabar entrando em combustão instantânea, sem exagero! Já tava cansado de esperar, nada passava por ali, era oque parecia, mas a sorte resolveu me fazer uma visita, consegui ver um caminhão se aproximar de nós aos poucos.

- Caramba, finalmente!

- Ai doido, vou fazer ele parar. 

- O que você vai fazer Igor? Não faz merda não hein, por favor. 

Igor saiu correndo em direção ao caminhão e por um momento achei que ele seria atropelado ali mesmo, por sorte, ou azar, o caminhão parou. Igor depois de um tempo conversando nos chamou pra ir na parte de trás do caminhão, isso tava parecendo coisa de filme cara, era estranho e legal ao mesmo tempo.

- Ai doido, esse caminhão aqui vai pra cidade, bora nele. 

- Tá vendo Celso, o Igor as vezes é esperto. 

- Disse certo Kleyton, as vezes, bem raramente. 

Tive que zuar o Igor, tá certo que ele dessa vez tinha ajudado, mas sua burrice a maioria do tempo só atrapalhava e mesmo assim ele colocava culpa em mim, aquele velho papo que meu azar que ferrava tudo. Eu e Kleyton entramos na parte de trás do caminhão, pra minha sorte Igor não entendeu o que eu havia dito, oque foi bom pois acabou evitando confusão. 

Estava viajando ali naquele caminhão no meio do deserto, mas nem era isso que me preocupava, minha dúvida era outra. Em que mundo estávamos? Aquele lugar se parecia e muito com a Terra, por isso já tava odiando, não queria voltar pra Terra nunca mais, voltar pra minha vida medíocre. 

RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10Onde histórias criam vida. Descubra agora