Magos e demônios. (narrado por Celso)

60 10 42
                                    

Depois de andarmos por horas, finalmente encontramos alguém

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de andarmos por horas, finalmente encontramos alguém. Encontramos justo o Kleyton, não sei porque mas desconfiava que ia encontra-lo e como meu sexto sentido era sinistro acabei estando certo. Kleyton tava junto com o pessoal do jogo do Chrono Trigger, aquilo só podia significar uma coisa, Rafael e eu já estavamos em outro mundo. 

- Aí mana, beleza? 

Kleyton tinha o costume de me chamar de mana, não mano e sim mana mesmo, isso ai começou por causa de um filme de zuera que eu vi uma vez ... Mas vamos deixar pra falar disso outra hora. Outros mundos e dimensões, estava vivendo algo totalmente incomum, muitos cientistas apenas criavam teorias sobre isso, mas nós estavamos ali, comprovando por nós mesmo que tudo aquilo era verdade.

- E aí Kleyton, legal o mundo do Chrono cara. 

- E aí, Celso e Rafa, muito doido isso tudo, né?

- Pior que é verdade Kleyton, eu no começo nem acreditei. 

Kleyton parecia feliz ali com eles e não pude deixar de me lembrar de Rydia e dos outros, queria que estivessem ali conosco também, sentia falta do sorriso lindo dela e do modo como me tratava. Fiquei ali naquele meu mundinho interior de depressão viajando por um bom tempo, só não fiquei mais tempo porque Kleyton me interrompeu. 

- Mas como vocês chegaram aqui? 

- Foi com isso... 

- NOSSA DOIDO, NOSSA ! 

Eita não podia ser ele, reconheci a voz na mesma hora e já olhei para o meu lado esquerdo. Vi ele, o doido do Igor tava chegando ali, não acreditei que até ele, o cara mais bizarro que eu conhecia tava no meio daquilo tudo. 

- Igor? 

- Não seu burro, sou outra pessoa, claro que sou o Igor! 

- Tá, isso está muito bizarro, incluindo esses macacos dançando aqui. 

Além do Igor que já era bizarro demais também haviam macacos ali, os macacos da bunda vermelha que dancavam felizes com o povo da tribo e com Chrono e os outros. Aquela coisa escrota nem me importava, tinha tanta coisa pra pensar que nem prestava atenção mais nisso. 

-  Eu vim pra matar eles, mas encontrei vocês. 

Do Igor esse tipo de atitude já era mais que esperada, tava na cara que ele iria sair matando tudo que não gostasse, ou pelo menos ia tentar né, ele era bem assim quando jogava meu Rpg com o personagem grego dele que de grego não tinha nada, o Worgreen. Conversamos e contamos tudo que havia acontecido conosco nesses últimos dias, tentamos inutilmente achar uma explicação para aquilo tudo, não encontramos nada. 

RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10Onde histórias criam vida. Descubra agora