Foi até legal matar aqueles caras pra ajudar a garota, mas eu queria mais ação doido! Não adiantava ser porradistico se não tinha ninguém pra lutar e quebrar na porrada. Tava pensando nessa parada doido enquanto tava indo pra escola de ninjas, eu não costumo ficar pensando não porque é chato pra porra, mas dessa vez eu pensei. Tava lá caminhando viajando quando passei na frente de um bar cheio de velho bêbado e vi minha mestra lá, ela era sinistra , tava quebrando os velho tudo na porrada.
- Aee, que doido, bora lutar!
Corri até onde eles tavam se matando e entrei no meio da porrada também viado, já fui dando soco na cara dos fracos que viam pra cima de mim, era tudo fracote, mas dava pro gasto. Quando acabei com os cara que era mais fraco que o Celso me juntei a mestra, ela tava muito louca de bebida, era maior alcoolatra aquela porra!
- Igor? Igor, é você mesmo?
Ela quase se esfregou em mim mano, tava com aquele bafo de cachaça dos inferno e eu já saí empurrando ela pra longe. Minha mestra era gostosa, mas pegar ela bêbada nem rolava doido, vai que ela vomitava em mim.
- Sou eu mesmo e não encosta em mim com esse bafo do demônio não, eu fico doido!
- Não é que... É o Igor mesmo!
Ela riu dando um soluço cara, o bagulho tava doido mesmo pro lado dela, ela tinha bebido mais do que eu pensava. Eu já sou doido sem beber, imagina bebendo, por isso nunca quis beber na vida, da até curiosidade, mas minha mãe ia me quebrar todo na porrada se ficasse sabendo.
- Ô mestra e aquela parada de ser responsável? Você não ia me treinar hoje sua doida?
- Hoje... Hoje eu tenho algo... A coisa é boa hein, vai matar gente!
- Agora sim, tá falando minha língua mestra, bebe mais um pouco aí, você é foda bêbada!
- Espera menino, deixa eu falar... Você vai invadir uma mansão pra mim, ela fica logo... Espera aí.
- Faz eu esperar muito não, gosto de espera não.
- Lembrei nervozinho... Ela fica no bairro rico, bem isolado daqui, tem uns desgraçados aí querendo acabar com os meus negócios... Escolhi você especialmente pra a missão de matar esses vermes.
- Pode deixar mestra, eu vou mostrar que sei ser esse negócio aí de furtivo.
Ela se apoiou no meu ombro o que normalmente me deixaria doido, mas eu ia matar uns fracos, tava feliz por isso ai nem me importei com o fedor de valão que saia da boca da mestra. Ela fez um sorriso de doido quase igual o meu, foi foda, mas ela tinha muito oque aprender ainda pra fazer igual a mim de verdade, deixei pra lá, não joguei na cara não e esperei pra ver oque ela ia falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AventureQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...