Doido acordei muito empolgado naquele dia, já comi lá a carne do tempo dos dinossauros no café da manhã pra ficar com energia, daí fui me encontrar com os outros. Tava doido pra pegar a vieira logo, tinha até sonhado com ela mano, ela ia ser minha, a gente ia fazer hentai até cansar.
- Bom dia ae pra vocês, vamo logo pra missão, porque quero lutar!
Todo mundo olhou para mim e ficaram calados, nem me deram bom dia, tudo sem educação! Só a minha amada vieira Lola respondeu, ela me queria doido, tava na cara, nem precisava falar nada.
- Temos que ir no moogle primeiro, vamos escolher uma missão.
- Ah, bem, pra mim só era sair matando tudo, é disso que eu gosto!
A intrometida da Mid deu uma risadinha, acho que ela tava querendo morrer doido, só pode. Garota dos inferno, sempre me atormentando, conseguia ser mais chata que o fraco do Celso.
- Não Igor, a vida não é só luta.
- Pra mim é, ser forte e bater em quem mexer comigo!
Jack na mesma hora entrou na conversa, o cara veio atrapalhar meu momento de ser foda doido. Nossa bicho, se eles não fossem da minha guilda já tinha matados todos... Quase todos, a Lola, minha vieira linda não, é claro.
- Me sigam, vamos falar logo com o moogle.
Caramba, o cara levantou do chão onde ele tava sem usar as mãos, isso não é de deus! O cara parecia um possuído ou um Jack Chan, mano, foi foda! As outras se levantaram de suas cadeiras, foram acompanhando Jack, eu que não sou burro já fui atrás.
Já no prédio da guilda, encontramos o moogle lá, tava fumando um cigarro o bicho, achei que era de maconha doido. Já tava achando que todo mundo nos outros mundos usava drogas, eu era normal do lado deles, não precisava de droga pra ficar doido.
- Ô doido, usa essas parada não, faz mal!
- Olá Igor kupo, isso é apenas um cigarro comum, kupo.
- Sei... Fica tão doido que fica falando esse "kupo" aí toda hora, sei nem que merda é essa.
E lá veio a pirralha do inferno me infernizar de novo, ela não cansava de ser chata doido. Mid veio com aquela cara de metida dela se intrometer na parada dos outros, nem o capeta ia aguentar ela.
- Você é muito burro! Não sabe que os moogles falam isso porque é da natureza deles?
- Tô nem aí pra natureza, ele tem que falar direito comigo.
- Ai, ai, você não tem jeito mesmo.
- Tenho não, sou doido assim mesmo, é meu estilo!
Quando percebi Jack já tinha pego a folha com a missão. Caralho o cara era muito sinistro! Já tava lá embaixo saindo do prédio com Lola e eu lá, perdendo tempo com a pirralha.
- Ei doido, espera eu aí.
Pulei de onde eu tava no maior estilo e parei do lado deles, a pirralha chata veio logo atrás. Pra falar a verdade eu não pulei não, só fui correndo mesmo, só falo que pulei pra ficar mais estilo.
- Pensei que não iam notar que havíamos saído, ficam perdendo tempo discutindo.
- Tá doido cara, se é missão eu to dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AdventureQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...