Finalmente sai daquele imenso corredor negro, tudo parecia muito surreal, os monstros na rua, aquele homem de capa que falava estranho, nada fazia sentido. Aparecemos nas escadas de um castelo, era um lugar um tanto quanto estranho, suas paredes eram meio cor de cinza e sua arquitetura era futurista, não sabia distinguir mais nada e aquele cover do Michael Jackson ainda me segurava nos ombros.- Aucho que a organizaução está sendo atacauda pelo garoutinho da Keyblade.
- Do que você tá falando cara?
- Oulha ele lá em bauxo.
Ele apontou para um corredor logo a frente e pude ver um garoto correndo, ele estava subindo as escadas de uma forma um tanto apressada. O garoto era bem estranho, parecia até um personagem de anime misturado com desenho animado, tinha cabelos espetados e usava uma roupa um tanto estravagante, além de sapatos gigantes.
- Aucho que é o fim da Organizaução XIII, agoura só a pauralela irá soubrar.
Não prestava atenção em nada do que aquele homem dizia, estava focada em algo muito pior, logo atrás do garoto vi o pato Donald com um cajado e Pateta com um escudo enorme o seguindo. A bizarrice já havia passado dos limites, só podia estar vendo coisas, personagens de desenhos da Disney e monstros negros mais um homem de manto negro metido a Michael Jackson era demais pra mim.
- Vaumos, irei te leuvar até o Fiugura.
- Você não vai a lugar algum com essa garota!
Sabia que não era o homem que me carregava que havia dito isso, ele falava normalmente e não igual um retardado, finalmente alguém normal havia chegado para me socorrer. Olhei para o lado e há alguns metros de distância vi um homem idêntico ao agente 007, quase idêntico pois ele usava uma estranha capa com um simbolo de águia no peito ao invés de um terno. O agente cover de James Bond já estava apontando uma pistola dourada para a cabeça do analfabeto que apenas sorriu, pra mim aquela foi a prova que ele era maluco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AventuraQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...