O duende se aproximava de mim lentamente com aquela faca e eu já não sabia mais o que fazer, eu era uma completa inútil e minhas aulas de Kung Fu não iriam servir de muita coisa ali. Ainda era difícil acreditar que todos estavam mortos, pior ainda era pensar que seria a próxima.- Se afaste de mim... SUMA!
Fui dando passos lentos pra trás, mas sabia que isso só adiaria a minha morte, até então aquilo parecia inevitável, parecia apenas, eu seria salva, meu herói estava ali. Bily havia acabado de chegar, pude perceber porque seu portal ainda não havia desaparecido, seu olhar estava sério e focado diretamente para o duende.
- Bily... Ele matou todos, eu não pude fazer nada.
- Eu não posso trazê-los de volta a vida infelizmente, mas posso vingar suas mortes.
Uma águia estava no ombro de Bily oque achei bem estranho, do nada como mágica ela simplesmente sumiu se transformando naquelas pistolas que eu havia visto antes quando estava com Slyferx. Bily então com aquele olhar sério se preparou , sabia que aquele seria o fim do duende, com um tiro certeiro na cabeça Bily o matou.
- Como você fez isso? E outra coisa, a águia é a arma?
- Olá, senhorita Danielly. Sim, nós guerreiros águias temos aves que se transformam em armas, elas não precisam ser necessariamente águias e nem se transformam em pistolas, a minha por exemplo, também se transforma em rifle.
- Nossa, isso é meio estranho, de onde eu vim esse tipo de coisa não existe.
- Entendo, deve ser um lugar um tanto quanto tedioso.
- Sim... Mas lá eu estava segura pelo menos, bem... Antes de tudo aquilo acontecer.
Claro que era emocionante viver aquilo tudo, mas eu era apenas uma garota comum, não possuía nenhuma habilidade e poderia ser morta assim como as crianças e a senhora Josefina a qualquer momento. Estava nervosa, mas logo esse nervosismo teve fim, Bily olhou pra mim e deu um sorriso de canto de boca, já estava sentindo aquela eletricidade no ar e meu corpo todo parecia vibrar com aquilo.
- Você está muito mais segura agora do que na Terra senhorita, afinal estou aqui com você.
Com certeza ele era forte o bastante para me defender, mas se era tão bonito e ocupado com seus deveres como guerreiro, por que iria ficar me protegendo dessa forma? Isso era muito estranho, mas mais estranho era o fato de eu me sentir bem perto dele, mesmo na pior das circunstâncias.
- Sabe... Eu senti sua falta.
O medo tomou conta de mim, eu não fazia idéia do que ele iria me falar, vai que ele me dava um fora ali mesmo, seria horrível. Aquele com certeza não era o melhor momento pra pensar nessas coisas, mas realmente não sei oque deu em mim, toda aquela coisa estranha que ele tinha de certa forma era atraente, eu não sabia muito bem como reagir a isso.
- Não tenha medo de dizer, também senti sua falta, senhorita Danielly, você não imagina o quanto!
Nossa, ele havia sentido minha falta, por que eu ficava tão feliz por saber disso? Tenho que enfatizar de novo, não era o momento para isso, haviam crianças mortas próximas a nós, mas naquele momento, por incrível que pareça, eu pouco me importava pra falar a verdade. Foi nessa hora que eu finalmente me toquei, estava apaixonada por Bily e queria que ele sentisse o mesmo por mim também.
- Não sei porque sentir minha falta, sou uma pessoa tão comum.
- Por isso mesmo, seu jeito simples de algum modo me conquistou.
Nossa, aquilo foi demais pra mim, Bily praticamente havia se confessado para mim, não sabia bem oque fazer, não era do tipo de garota que ouvia declarações. Muito corada falei logo a primeira coisa que me veio em mente, tudo pra fugir do assunto já que não conseguia disfarçar minha felicidade.
- Aqui... Aqui não é seguro!
- Sim, não é mesmo, irei te levar a World of Eagles, para a casa de minha família, lá você estará em segurança.
- Sua família?
- Sim, além de todos serem bem treinados e capazes de protegê-la, eles iram gostar de conhecer a senhorita.
Meu deus, que sonho, eu não podia acreditar, ele queria me levar pra conhecer sua família! Isso já era o suficiente pra mim, sabia que aquele homem muito mais velho que eu estava louco por mim, só não sabia o que fazer para tê-lo em meus braços de vez. Era muita informação em pouco tempo, pra não dar um grito de felicidade oque seria bem estranho já que crianças estavam mortas ali do nosso lado tentei me controlar, com um sorriso contido no rosto disse tentando disfarçar meu entusiasmo.
- Então o que estamos esperando? Estou ansiosa para conhecer sua família!
- Gosto desse entusiasmo, a deixa ainda mais encantadora! Vamos partir sim, mas antes irei enterrar os corpos das crianças e de Josefina, eles merecem descansar em paz.
-Tem razão Bily, eles me ajudaram bastante no tempo em que fiquei aqui.
Ajudei Bily a enterrar os corpos, como ele era super forte minha ajuda foi quase inútil, mas algum tempo depois já estávamos prontos pra partir. Bily criou seu portal em forma de águia e em seguida segurou minhas mãos, me sentia quase como sua namorada, era quase perfeito se não fosse o clima de luto.
- Vamos?
- Sim, estou pronta!
Nós dois entramos naquele portal, sabia que seria uma experiência incrível conhecer o mundo de Bily, conhecer sua família e seus costumes. Será que todos lá tem esse charme natural? Bom, essas e outras perguntas seriam respondidas em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AdventureQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...