Eu e Celso chegamos na tal rua falada pelas duas ai mamães, elas nos deram a informação certinho mesmo. Nossa, a feira tinha muita coisa, armas, armaduras, mas o que chamou minha atenção mesmo foi que ela estava cheia de jogadoras novinhas, claro, como eu não sou burro, não podia perder essa oportunidade.
- Ai Celso, eu vou ver as armaduras aqui ok?
- Kleyton nem adianta cara, aqui é tudo digital, você não vai poder levar nada quando sairmos, sem contar que nem dinheiro do jogo você tem pra pagar as coisas.
- Mana, você tá de bobeira, pra mim essas novinhas aqui são bem reais, olha lá cara, aquela baixinha tem até piercing no umbigo, como diria o Igor, já tô ficando doido aqui!
Não acreditava que o Celso não quisesse ver as garotas, ele sempre fica babando pelas garotas novas, mas tinha mania de falar que não, pura mentira, porque ele gosta tanto quanto eu. Essa mania de falar que não gosta de novinhas, todo homem gosta, só não é bom falar pra desconhecidos, por algum motivo alguns malucos exageram e isso acaba meio que sendo visto como crime.
- Bom, eu vou lá pegar as novinhas... Quer dizer, olhar as armas, entende?
- Sim, entendo completamente suas intenções, eu vou te acompanhar pra você não inventar de sumir também igual o Igor.
Entrei na feira com um sorriso sedutor de anime olhando para as novinhas, infelizmente, elas só estavam interessadas nas armas e acessórios mesmo, o que foi uma pena. Acho que não me deram mole porque minha aparência comum não chamava atenção, todos tinham aparência de anime e eu e Celso lá com cara de humanos, isso explica o porque das novinhas não virem pra cima de mim, porque sempre vinham.
- Ai Celso, melhor a gente ir, aqui não é igual na minha rua, nenhuma novinha me dá moral.
- Já imaginava isso, infelizmente, seu jeito de dar em cima das garotas é engraçado, todo esse lance de princesa aí, quase ninguém cai nisso hoje em dia.
- Falou o pegador, não vamos discutir isso tá bom, vamos seguir em frente.
- Concordo com você, senhor das novinhas Kleyton.
O Celso gostava de criticar meu jeito, eu não falo dele, mas ele vive falando de mim, eu não dizia, mas no fundo, aquilo me irritava um pouco. Oque tem demais em querer pegar novinhas? Aqueles corpinhos delicados, aí mamãe, eu não aguento!
Andamos virando a rua indicada pelas princesas de antes, só podia me focar na missão já que as coisas lá com as garotas não funcionavam como na Terra. Não demorou muito e chegamos na tal ponte, pude ver um gato de roupa, era uma coisa muito estranha porque ele não era o gato de botas, mas usava roupa, melhor esquecerem oque eu disse... Ele conseguia ser bunitin mesmo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AdventureQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...