Mais um dia de treino, caramba, por que eu não tinha ido pra esse mundo antes? Como tava empolgado já me levantei e me arrumei o mais rápido que deu, fui acordar os preguiçosos do Celso e Igor, foi exatamente como no outro dia, nenhum dos dois parecia querer levantar da cama.
Depois de um tempo, já no refeitório estava eu, comendo minha salada pra ficar forte, era como meu espinafre do desenho do marinheiro Popay, desenho de antes de Cristo, da época da minha mãe. Celso e Igor estavam ao meu lado comendo carne, o povo costuma me zoa por ser vegetariano, mas isso ajudou muito na minha saúde, então nem me importava com as brincadeiras.
- Ai Kleyton, você que é amigo do Rand, bem que podia falar com ele pra trocar os nossos robôs por uns mais modernos né? Por que ficar apertando aqueles mil botões é um saco!
- Boa idéia mana, vou falar com ele, acho que ele me escuta.
Igor levantou na hora, acho que havia se lembrado de que não era bom com o robô também, acho que só eu tinha ido bem e gostado no final das contas. Eu tinha gostado de lutar usando aquele robô, mas seria bem melhor um mais futuristico, aqueles que você usa com poder da mente e essas coisas, muito mais anime.
- Isso aí doido, eu quase morri naquela porra de lata velha ontem!
Não sou do tipo que fica colocando culpa nos outros não como o Celso vivia fazendo, mas tenho que admitir que a culpa do Igor ter quase morrido foi só dele, não do robô. Celso deu o clássico sorriso irônico dele pro Igor, já sabia que ia humilhar o coitado de algum jeito então só fiquei calado esperando a comédia.
- Mas você vacilou Igor, você foi muito burro como sempre e achou que ia se virar sozinho, sorte sua que não morreu.
- Celso, você é fraco e tem azar, eu quero é ficar longe de você mesmo pra não ficar podre igual você!
Gente, não é podre de estragado, apesar que o Celso tinha tanto azar que até parecia tá estragado mesmo. Baralho, zuei agora! Tirando a brincadeira, o Igor quis dizer que o Celso era fraco, não me lembro se já expliquei o sentido de podre antes pra vocês. O Celso já levantou com raiva querendo dá um soco no Igor, eu gostava de ver o circo pegar fogo entre eles, era engraçado, mas como não era a hora certa resolvi parar a briga dos dois.
- Calma aí gente, não é hora de brigar, vocês podem ir lá pra sala de treino, que eu vou falar com o Rand sobre os robôs.
- Tá bom, vamos lá Igor, depois eu te dou um soco na cara!
- Nossa bicho, esse Celso tá ficando doido, se bater na minha cara essa sua mão magrela vai quebrar doido!
Os dois saíram dali ainda discutindo, foram em direção a sala de treinamento, eu tinha que falar com Rand e pra minha sorte ele estava ali, pena que Mel não estava com ele. Já fui atrás dele, tinha que resolver esse problema dos robôs o mais rápido possível, quanto melhor o robô mais anime seriam as batalhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RPG Chronicles - Vencedor da terceira rodada do PROJETO W10
AdventureQuatro jovens amantes de RPGs e animes se divertem jogando, mal eles sabiam que isso era o começo de uma jornada que os levaria ao universo que tanto amam cheio de heróis e vilões. Lá eles irão descobrir várias coisas sobre si mesmos e tramas que po...