Barry sempre foi otimista, essa era uma de suas melhores características, principalmente quando se fazia contraponto com Caitlin, que era o pessimismo em pessoa. Por isso sempre pensava o seguinte, quando se fecha uma porta, se abrem duas janelas, e olhando para frente, literalmente, ele conseguia ver que estava completamente certo.
Julian e Patty conversavam animadamente, fazia poucos segundos que havia entrado no laboratório, mas nenhum dos dois pareceu notar sua presença.
-Bom dia. - falou chamado a atenção do casal a sua frente, Patty se virou para ele sorrindo.
-Bom dia Barry. - ela saudou, Julian apenas fez um gesto com a cabeça.
-Atrapalho alguma coisa?
-Não, Julian está apenas me dizendo sobre alguns dos meta-humanos que capturaram nos últimos meses. - Patty falou, Julian sorriu para ela. - Mas agora eu tenho que ir, Joe deve estar me caçando.
Ela saiu, Barry sorriu maliciosamente enquanto caminhava em direção ao colega de trabalho.
-Então?
-Então o que? - Julian pergunta se fazendo de desentendido.
-Você e Patty?
-Ela é legal.
-Patty é super legal. - exagerou, então maneou. - Ela é uma pessoa interessante, além do mais acho que vocês formam um belo casal.
-Ouo, paro. Você já está voando alto demais, Allen.
-Desculpa, mas depois de Cait pensei que não quisesse se envolver com mais ninguém.
-Eu também, mas Patty é diferente.
Barry se segurou para não sorrir abertamente, apenas assentiu com a cabeça e se virou para sua mesa. Talvez o destino finalmente estivesse ao seu lado.
[...]
-Espera, deixa eu ver se eu entendi. - Caitlin puxou o guardanapo de papel e estendeu para Cisco que estava todo sujo de molho. -Julian e Patty? Não acha meio forçado Bar?
-Não. Eles dois tem muito em comum. - tentou explicar, pegou um punhado de batata frita e tacou na boca.
-Além do mais, vocês matam dois coelhos com um golpe só. - Cisco o ajudou e ele sorriu em agradecimento. - E vamos ser sinceros Cait. Você odeia a Patty.
-Não que eu odeie ela, apenas não vejo a necessidade de sua existência. - ela falou.
-Cait, pensa só. Se Julian começar a gostar de Patty e ela sentir o mesmo por ele, além de ajudarmos eles, a gente se livra deles. Até porque os dois juntos não me deixou tão incomodado quanto eu imaginava.
-E por acaso você deveria ficar incomodado Barry? Eu deveria ficar incomodada Barry? - Caitlin o encarou desconfiada.
Ele engoliu seco, Cisco riu.
-E depois disse que não é ciumenta. - ele murmurou e em troca recebeu um soco no braço. - Aí! Ei!
-Olha Cait, é apenas um modo de falar. Ok? - ela franziu a testa e o olhou torto. - Vamos mudar de assunto, está bem? - pediu. - Onde está HR?
-Provavelmente no Jittler, acho que ele vai acabar virando sócio daquele lugar.
-Não exagerada Cisco. - Caitlin disse. - Ele está até maneirando no café de uns tempos pra cá.
-Duvido até que ele consiga ficar longe de qualquer alimento que contenha cafeína por mais de duas horas. - falou, Cisco virou-se para ele.
-Quer apostar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quartevois
FanfictionÀs vezes o destino age como uma ponte entre o possível e o impossível. Caitlin e Barry achavam que já haviam visto tudo o que a vida lhes reservava, porém com a chegada de uma pequena velocista ao laboratório S.T.A.R, eles percebem que às vezes a vi...