23- Barry

4.1K 313 64
                                    

-Olha, eu não entendo muito sobre mulheres, mas sei quando elas estão chateadas. Está acontecendo alguma coisa, Cait? - indagou, ambos estavam sentados na mesa da cozinha do apartamento dela, Natali assistia algum desenho animado na TV, Caitlin parecia nervosa, retraída, era como se escondesse algo, estava assim desde de a consulta com o médico, a consulta da qual ele não pode participar e que ela havia feito questão de não falar nada. 

-Se lembra quando conversamos alguns dias atrás sobre evitar mudar a linha do tempo mais do que ela já está mudada desde de a chegada de Natali? 

-Lembro. 

Caitlin respirou fundo, ele envolveu as mãos nas da dela.

-Então, aconteceu uma coisa. Não é nada grave, mas realmente pode mudar um pouquinho a linha do tempo. 

-Caitlin, você está me preocupando. - alertou fazendo-a suspirar.

-Barry, eu meio que estou, não meio exatamente, porque isso é impossível, então eu estou inteiramente, aí meu Deus, estou dando uma de Felicity! Olha Bar, eu... eu estou grávida.
Ele sentiu tudo ao seu redor parar, era como estar em um acidente em câmera lenta, abriu a boca meio confuso.

-Tem certeza?

-O dr. Jones e três testes de farmácia afirmaram que sim. - Caitlin passou a mão pelo rosto limpando as lágrimas que caiam. - Sei que não era para as coisas ocorrerem assim, não era o nosso plano, está tudo dando errado.

-Ei, ei. Vamos com calma, ok? - a puxou para perto de si e a envolveu em um abraço. - Está tudo bem, as coisas acontecem, porque é assim que a vida é. Nada está dando errado, nada. - assegurou acalmando-a. - Isso é maravilhoso, quer dizer, é assustador, imprevisível, um pouco confuso e amedrontador, ok que não temos nenhuma experiência nisso e nossa vida não é lá essas coisas, estamos sempre cercados de pessoas que querem nos matar, não temos muito tempo, nossos horários são complicados, mas isso é maravilhoso.

Caitlin se afastou encarando-o perplexa.  

-Se você está tentando me acalmar, está fazendo isso errado. 

-O que eu quero dizer é que,  por mais que isso pareça desesperador eu estou aqui ao seu lado e nunca sairei de perto. Você tem uma vida dentro de si, uma pequena vida que precisa da nossa ajuda. Então temos que manter a calma.

-Pensei que você surtaria com isso. - ela falou, ele sorriu calmo, estava surtando por dentro, mas tentava manter o controle por ela. - O tempo mudou.

-É, ele mudou. 

-E isso é ruim?

-Não, nenhum pouco. - acariciou o dorso da mão dela com o dedão. -Vamos ter uma família. 

-É, vamos sim. 

Colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha, ambos estavam nervosos e apreensivos, um bebê mudaria tudo entre eles, o relacionamento ainda estava no início, eles nem haviam falado para ninguém sobre estar juntos, ele nunca havia conversado com Íris sobre sua atual situação, sentia falta dela, mas como amiga, ela era um ótima melhor amiga. 

Cisco provavelmente surtaria com aquilo, se qualificando para padrinho da vez, Joe tentaria se manter calmo, porém por dentro estaria entusiasmado com o fato de que logo seria avô. Seus pensamentos rodavam tentando entender o que aconteceria a seguir, a linha do tempo havia mudado, Natali agora teria outro irmão ou irmã mais velho. 

-Ei, no que você está pensando? - Caitlin perguntou ao se ajeitar na cama para olha-lo melhor. - Está muito centrado.

-Apenas imaginando. - acariciou as costas dela.

QuartevoisOnde histórias criam vida. Descubra agora