-E como ela está? - Joe indagou assim que o avistou no corredor do hospital.
-Bem, ela e o bebê estão bem. Foi um sangramento, mas o médico disse que não foi nada grave. Ela apenas tem que ficar de repouso. - assegurou, o detetive soltou um suspiro aliviado. - Cisco e Natali estam com ela.
-Me desculpe Barry, não sabia que Caitlin ainda estaria lá. - Joe o olhou arrependido.
-Não é sua culpa, tudo isso é culpa minha, eu tinha que ter conversado com ela. - se lamentou.
Joe colocou a mão sobre seu ombro.
-Íris estará lá amanhã, mas Caitlin precisa de você agora.
Barry sorriu ainda cansado e o guiou até o quarto onde Cait estava acomodada. Natali estava sentada na cama desenhando no caderno que ele havia comprado para ela algumas semanas atrás, Cisco conversava com Caitlin, ele havia arrastando a poltrona para perto da cama, coisa que o próprio Barry faria em algum momento.
-Papa! - Natali exclamou ao ver Joe, e esticou os braços para ser pega no colo.
-Oi minha pequena. - Nat beijou a bochecha do velho West. - Caitlin, está melhor?
-Bem melhor. Estamos bem. - ela assegurou colocando a mão sobre a barriga.
Barry se aproximou e beijou a testa dela com ternura. Cisco puxou o caderno de desenho de Natalie e o analisou.
-Nat, quem são essas pessoas?
-São a minha família. - ela respondeu voltando para a cama.
-Todos eles? - ele voltou a pergunta impressionado.
Arqueou a sobrancelha em direção ao amigo, Cisco lhe estendeu o caderno, havia vários bonecos desenhados de várias maneiras e de cores diferentes, alguns altos, outros baixos, com cabelo, sem cabelo. Isso o fez perceber que Natali tinha uma definição diferente de família, o significado daquela palavra para a pequenina era mais amplo.
-Olha papai. - Nat apontou para uma bonequinha pintada de marrom, ao lado dela tinha uma menor.
-Quem é essa meu amor? - Caitlin perguntou. Natalie sorriu antes de responder.
-É a tia Íris, mamãe.
Ele a encarou, Natalie nunca havia mencionado Íris, nunca, talvez seja por eles nunca terem perguntado. Mas aquilo havia saído tão espontâneo da boca da pequena que ele estava surpreso.
-Ah, claro. Tia Íris.
-Ela prometeu que iria me levar ao parque, mas até hoje ela não me levou. Até Ed foi e eu não. - Natali cruzou os braços emburrada.
-E quem é Ed? - Joe perguntou analisando o desenho.
-Meu irmão. - ela falou, Joe abaixou o caderno.
Barry desviou o olhar de Natali para Cait.
-Como assim seu irmão?
-Meu irmão velho, mamãe. - ela balançou a cabeça como se disse, sério que você está me fazendo essa pergunta de novo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quartevois
FanfictionÀs vezes o destino age como uma ponte entre o possível e o impossível. Caitlin e Barry achavam que já haviam visto tudo o que a vida lhes reservava, porém com a chegada de uma pequena velocista ao laboratório S.T.A.R, eles percebem que às vezes a vi...