12- Caitlin

4.7K 374 301
                                    

Se olhou no espelho mais uma vez, usava um vestido preto com detalhes em dourado, o penteado que havia escolhido era simples mais elegante, calçou os saltos pretos e passou mais uma camada de batom, pelo reflexo do espelho visualizou a cama vazia, Natali estava no apartamento de Barry, ele havia ido pega-la há poucos minutos e estranhamente já sentia falta dela.

Balançou a cabeça evitando pensar em Natali, tentou focar no fato de estar indo para uma despedida de solteira que muito provavelmente seria o pior desastre da história, Kristen faria de tudo para deixa-la para baixo e possivelmente iria conseguir. Pegou a bolsa em cima da cômoda, então a campainha tocou. Talvez fosse Barry que tivesse esquecido alguma coisa de Natali, abriu a porta.

-Íris? O que está fazendo aqui? - indagou encarando-a, a West sorriu abertamente.

-Cisco disse que você iria enfrentar muitas cobras hoje à noite, então pedi reforços. - ela falou. 

-O que...? - a pergunta morreu em sua garganta no exato momento em que viu Felicity e Kara. Arregalou os olhos.

-A cavalaria está aqui madame. - Felicity brincou. 

-Então, pronta para enfrentar a vadia? - Kara indagou, mostrando os punhos cerrados e sorrindo.

-Como?

-Cisco, ele acho você precisaria de ajuda. - Íris explicou. - Vai ser como uma noite das meninas. 

Caitlin tentou não morder o lábio inferior enquanto encarava as mulheres a sua frente, não havia dito nada a Cisco sobre a festa, então só poderia ter sido ideia de Barry. A cada dia que passava mais ele a surpreendia.

-Vamos acabar logo com isso.

[...]

Ela se sentia em um filme de comédia pastelão, o que era um pouco estranho, mas muito engraçado. Felicity caminhava a sua frente em seus saltos de quinze centímetros nude balançando seus cabelos ao vento, Kara ao seu lado, ela ainda não conseguia acreditar que a loira havia saindo de sua de sua terra apenas para acompanha-la em uma festa qualquer, existia coisas que nem ela mesma conseguiria entender, e Íris a sua retaguarda. Havia algo de peculiar naquele momento, parecia monumental e inesquecível, talvez não tivesse mais nenhuma noite como aquela ou semelhante a ela, mas pelo menos lembraria com carinho.

Elas entraram no bar que Kristen havia alugado exclusivamente para sua festa, logo avistou a prima que usava um vestido vermelho justo e uma coroa sobre os cabelos ruivos, ria com a mão sobre o peito em gesto antiquado porém que nela caia perfeitamente bem.

-Argh, ela é tão perfeita que as vezes tenho vontade de mata-la. - rosnou irritada.

-Não sei se me impressiono por você, Caitlin Snow, está ameaçado alguém de morte ou pelo fato de ainda não ter começado a reclamar sobre a música alta. - Íris disse um pouco alto.
Kristen a avistou e um pouco surpresa se aproximou.

-Caitlin pensei que não viria. - ela disse sem curvando para frente e beijando suas bochechas. 

-Repensei a proposta e se você não se importar eu trouxe umas amigas. - falou apontando para Kara, Íris e Felicity. 

-Não tudo bem, fico até surpresa que tenha amigas. - Seu tom de voz era doce, mas qualquer um podia sentir o veneno que aquelas palavras carregavam. - Fiquem a vontade para beber o que quiserem é open bar, ou seja, bebida liberada.

Caitlin tentou sorrir enquanto observava ela se afastar.

-Ela é uma vadia. - Íris murmurou, Kara e Felicity apenas concordaram com a cabeça. 

-Vamos achar uma mesa e pedir algumas bebidas. - disse.

Elas acabaram uma mesa vaga perto da pista de dança, haviam homens musculosos e seminus ando de um lado para outro com bandeja de bebidas, a música eletrônica parecia indecifrável aos seus ouvidos, imaginou o que Barry e Natali estariam fazendo aquela hora, talvez assistindo ao um filme ou comendo pizza. 

QuartevoisOnde histórias criam vida. Descubra agora