25- Barry

3.9K 308 57
                                    

Oliver estava visivelmente nervoso, coçava a barba de cinco em cinco segundos, batucava os dedos contra o volante do carro e com os olhos, observava os carros que se moviam a sua frente, Felicity por outro lado parecia a calma em pessoa, analisava as unhas com cuidado desnecessário e conversava fútilmente com Caitlin que estava sentada atrás dela. 

-Aposto dez que ele vai acabar surtando. - Cisco sussurro olhando para Oliver à sua frente.

-Ele já está surtando. - observou.

-Ele está surtando desde do dia em que pediu a mão dela. - Thea comentou em um tom baixo. 

-Você não acha isso tudo meio precipitado? - indagou a ela. 

-Se eu dissesse que não, estaria mentindo. Apenas desejo que isso acabei logo, assim voltaremos ao normal, até porque na minha cabeça eles já estão casados. 

Ele riu.

-Na minha também. - revelou. - A muito mais tempo do que eles imaginam.

-Vai ser engraçado quando chegarmos lá. - Cisco disse em tom animado. - Las Vegas não dorme.

-Pena que não teve uma despedida de solteira. - Thea resmungou.

-Felicity pegou um certo trauma desse tipo de festa. - falou, fazendo ela o encarar. - Longa história. 

-O que vocês estão cochichando? - Oliver perguntou. 

-Apenas apostando quanto tempo demora até você fugir correndo. - brincou, o arqueiro lhe lançou um olhar meio sinistro pelo retrovisor. - Brincadeira, Ollie, é apenas uma brincadeira.

-Ra, ra, ra. Muito engraçado, Allen. 

-Relaxa Ollie. - Thea socou o braço do irmão. - Daqui a pouco você vai estar amarrado com a mulher da sua vida.

O carro desacelerou parando em frente a um enorme hotel, o letreiro luminoso informavam que eles acabavam de chegar ao Gran Hotel Bonvins.

-Vamos ficar aqui? - Cisco indagou olhando para a fachada elegante do prédio. 

-Apenas para nós arrumar. - Oliver explicou puxando Felicity. - A capela é perto daqui, podemos ir à pé. 

-De saltos em Las vegas no meio da madrugada para um casamento muito estranho. - Thea resmungou. - Melhor dia da minha vida.

Barry olhou para Caitlin, ela mantida um sorriso no rosto desde de que saíram de Central City, obviamente ele sabia que aquele gesto escondia uma certa apreensão e preocupação por ter deixado Natali com Raíz no meio da noite. 

-Ela está bem. - sussurrou quando passavam pelo hall do hotel. 

-Eu sei. Mas acabamos de gastar cem dólares apenas para deixar Nat dormindo na casa de Raíz. 

-Aquela garota sabe extorquir qualquer um. - resmungou se lembrando de Raíz e seu método nem um pouco convencional para arrumar dinheiro, ela riu contida. - Se acalme, está bem, já temos pessoas nervosas demais hoje

-Eu sei. 

Caitlin se inclinou contra o seu corpo, encostando-se enquanto esperavam Oliver que conversava com a mulher da recepção.

QuartevoisOnde histórias criam vida. Descubra agora