Ele chegou a delegacia cedo, alguns policiais até o olharam torto, era novidade Barry Allen chegar cedo e não estar atrasado. Mas ele devia isso a Caitlin, se a doutora não o tivesse empurrado porta a fora, e nem tivesse quase gritado para ele deixar Natali com Raíz, que já a esperava na portaria do prédio, talvez ele tivesse se atrasado.
-Você chegar cedo é uma surpresa, mas chegar cedo e de bom humor é uma novidade. Qual é a pegadinha? - Joe questionou quando estavam apenas eles dois no laboratório, o horário de Julian havia sido trocado, então ele só veria o colega de trabalho na parte da tarde.
-Nenhuma, Cait quase me expulso do apartamento, graças a ela eu cheguei aqui cedo.
-Tenho que agradece-la por isso. - O detetive riu e colocou a caneca sobre a mesa. - Então como vão as coisas entre vocês?
-Bem, bem melhor do que eu pensava que seria. Caitlin é fabulosa. Nunca pensei que fosse tão cego para não perceber isso.
-Ela lhe faz bem. - Joe falou. - Vejo isso em seus olhos, mas também posso ver que ainda está confuso em relação aos seus sentimentos. Principalmente por Íris.
-Ela foi meu primeiro amor, era me noiva, pensei que fosse a mulher da minha vida, mas agora parece que tudo esta nublado.
-E como Natali sempre diz, sempre a um arco-íris depois da tempestade.
Ele riu.
-Essa frase gruda na cabeça.
-Com certeza. Mas não esquente, se Caitlin for mesmo a mulher com quem você vai se casar, as coisas vão ocorrer da maneira que devem ser.
Barry abaixou a cabeça, tinha plena consciência de que Caitlin estaria no seu futuro de uma forma ou de outra, e sorriu ao perceber que ela estaria da melhor maneira possível.
-Natali está no balé. - falou ao perceber que ainda não havia dito aquilo para Joe. - Ela começa hoje.
-Sério? Adoraria ver minha neta com aqueles tutus rosa. Tentei fazer com que Íris fizesse balé quando era criança, mas ela não tinha paciência para esse tipo de coisa.
-Caitlin disse que vai ser ótimo para Nat, principalmente enquanto não conseguimos manda-la de volta.
-Já tem alguma idéia de como fazer isso?
-Cisco já tinha pensado em uma coisa, mas ainda está em andamento. - disse, Joe o olhou confuso. - Cisco não quer que fale, pois segundo ele isso atrai energia negativa.
-Isso é estranho, mas não me surpreende. Agora tenho que ir, te vejo no almoço?
-Com certeza.
[...]
-O que está fazendo?
-Cama de gato. - Caitlin respondeu dando de ombros, ele se aproximou e puxou uma cadeira para ficar de frente para ela. - O movimento tá fraco.
-Adorei o seu animo pelo fato de ainda não termos nenhum ataque de meta-humanos. - ironizou, Caitlin fez careta e enfiou o dedo dentro do quadrado feito de linha, então puxou de volta formando uma outra figura geométrica.
-Por favor não me irrite mais do que já estou irritada, estou tentando ter paz nesse lugar, mas certas pessoas não deixam.
-O que houve?
-Não sei se você sabe, mas Kara e Felicity decidiram esticar um pouco mais suas visitas aqui. - ela disse então sorriu sarcasticamente sem tirar os olhos da trama que fazia em seus dedos. - Tudo por culpa daquele seu teatrinho de ontem à noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quartevois
FanfictionÀs vezes o destino age como uma ponte entre o possível e o impossível. Caitlin e Barry achavam que já haviam visto tudo o que a vida lhes reservava, porém com a chegada de uma pequena velocista ao laboratório S.T.A.R, eles percebem que às vezes a vi...