Caitlin já estava ficando especialista em ter momentos vergonhosos, primeiro seu ataque de ciúmes na delegacia (e sim ela estava assumindo que estava e ainda está com ciúmes de Barry, que Cisco nunca soubesse disso, amém!) e agora seu momento romântico com Barry que havia sido arruinado. Se afastou dele com o rosto vermelho, Cisco parecia tentado a rir, mas como um bom amigo que era estava segurando a gargalhada, Íris também estava vermelha ou pelo menos era essa impressão que dava, Caitlin não estava conseguindo perceber já que West lhe fuzilava com os olhos.
-Ei o que vocês estão fazendo aqui? - Barry perguntou torcendo as mãos nervoso.
-Viemos ver Felicity, na verdade descobrir o motivo da sua súbita vontade de ficar aqui. - Oliver explicou alternando o olhar entre ela e Barry.
-Mas eu acho que o motivo já está explicado. -Thea se meteu no meio sorrindo maliciosamente. - Feli tem uma séria mania de se meter onde não é chamada.
-Então vocês já acharam ela? - indagou.
-Ela e Kara saíram com HR, foram ao Jittler. - Íris falou sem desviar o olhar dela, Caitlin de repente sentiu o seu sapato estava mais interessante que a conversa. - Vou atrás de Wally.
Íris virou as costas e saiu pisando duro.
-Ah, droga. - Barry resmungou jogando a cabeça para trás frustrado.
-Alguém pode me explicar o que foi isso? - Oliver indagou.
-É complicado. - disse suspirando, seu celular apitou na bolsa. - Com licença. - pediu já o colocando no ouvido.
-Caitlin é Raíz.
-Oi Rai, o que houve? Pensei que estivesse no trabalho.
-Bem eu estou, mas ocorreu um pequeno mal entendido com uma das mães e para ser sincera ela pareci preste a bater em Natali. Tô tentando segurar a onda aqui, mas ela está louca de raiva. - ela falou tão rápido que Caitlin mal teve tempo de assimilar as coisas.
-Raíz respira fundo e me explica isso direito, como assim alguém quer bater na Nat?
-Olha, você sabe que essa escola é bem concorrida e coisa e tal, e que Natali entrar aqui foi quase um golpe de sorte, muitas mais perceberam isso é ficaram revoltadas, mas essa puta aqui levou a outro nível. Ocorre um pequena acidente envolvendo Nat e outra garota, mas foi justamente na hora que essa mãe ia chegando e o pior de tudo foi que a menininha é filha dela!
-Ah, merda.
-Isso mesmo, deu merda. Agora a diretora pediu para ligar para a responsável da Natali e pedir para vir aqui resolver a situação.-Ok, já estou indo.
Desligou o celular e já correu para pegar a bolsa.
-Ei! Para onde você está indo? - Cisco indagou.-An... assuntos de família.
Barry a questionou com olhar, ela apenas deu de ombros e saiu. Não queria demorar muito em uma explicação sobre sua súbita saída, mas sabia que Barry a seguiria para saber onde ela estava indo.Ele chegou segundos depois dela estacionar o carro.
-O que houve?-Problemas com Natali. - disse caminhando em direção ao prédio. - O que você disse a eles?
-Que precisava voltar para a delegacia, mas Oliver meio que suspeitou.
-É o Oliver, Barry. Se ele não suspeitasse isso sim iria ser suspeito.
Barry a encarou quase sorrindo e empurrou a porta de vidro do prédio, caminharam lado a lado até a recepcionista onde foram direcionados até a direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quartevois
FanfictionÀs vezes o destino age como uma ponte entre o possível e o impossível. Caitlin e Barry achavam que já haviam visto tudo o que a vida lhes reservava, porém com a chegada de uma pequena velocista ao laboratório S.T.A.R, eles percebem que às vezes a vi...