Natali tinha um sorriso contagioso. Daqueles que chegam a doer o queixo apenas de observar, ela era especial, isso era um fato irremediavelmente e mesmo tendo surgiu de surpresa já havia conquistado um lugar no seu coração. Talvez ela fosse um sinal de como a vida podia mudar em piscar de olhos. O tempo é fluido e o futuro incerto.
-Papai, por que você tá olhando pra mim deve jeito? -ela indagou docemente como se perguntasse se podia comer um doce antes do jantar.
- Não é nada Nat, apenas estou observando o quanto você é bonita.
O sorriso de Natali aumentou, ela então se levantou ficando do joelho sobre o sofá e meio sem jeito se arrastou até ele envolvendo-o em um abraço.
- Você também é bonito, papai.
-Obrigado gatinha. - a apertou forte como se temesse que ela fugisse, um medo bobo e meio irracional. Então, por fim, a empurrou gentilmente fazendo-a se sentar no sofá novamente.
-Mamãe sempre fala que você dá pro gasto, mas eu não entendo o que ela quer dizer com isso.- Natali falou, seus olhinhos brilhavam de excitação. Caitlin que estava sentada na outra ponta do sofá riu, ele a encarou e balançou a cabeça em sinal de desaprovação, era uma brincadeira e ela sabia disso. - O que isso significa papai?
-Isso quer dizer gatinha, que sua mãe acha seu pai maravilhosamente lindo, mas não quer dar o braço a torcer e admitir isso. - explicou e acabou recebendo uma almofadada na cara. - Ei!
Caitlin revirou os olhos. Natali riu.
-Papai, você é um palhaço. - ela falou em meio a espasmos de um riso verdadeiro. - Não é mamãe?
-Com certeza, acho até que ele devia estar no circo, para fazer as pessoas rirem tanto desse jeito. - Caitlin falou sarcasticamente, foi a vez dele de revirar os olhos.
-Então como faremos amanhã? - questionou mudando de assunto. - Não podemos levar Nat para o laboratório.
-É, eu já estava pensando em uma solução. - Caitlin se remexeu no sofá ficando de frente para ele, Natali voltou sua atenção para o desenho infantil que passava na TV. - Tem uma menina que mora aqui no prédio e trabalha como babá. O nome dela é Raíz.
-Primeiro, que tipos de pais colocam o nome da filha de Raíz, isso é um pedido para ser zoada. E segundo, vamos mesmo deixar Natali com uma desconhecida? - indagou, um pouco incomodado com a proposta.
- É isso ou a levamos para o laboratório e você diz adeus a qualquer chance de voltar com Íris e ainda ter que dar uma excelente desculpa sobre quem é ela.
A encarou e apenas assentiu em concordância, preferia ter que pagar uma babá a ter que explicar para sua ex noiva que o possível futuro deles havia sido apagado e que agora havia dado lugar a um futuro em que ele tinha dois filhos com sua médica particular.
[...]
O barulho dos saltos contra a chão já lhe era familiar, era quase com uma marca registrada de Caitlin. Estendeu o copo de café antes mesmo dela passar pela porta.
-Bom dia Cait. - desejou assim que ela pegou o copo.
-Bom dia. - ela sorriu calmamente.
-Natali está com a babá? - indagou aproveitando que estavam apenas eles na sala. Caitlin retirou o casaco e deixou a bolsa sobre a mesa.
-Ficou e elas parecem ter se dado bem.
-Ela ficará com Nat o dia todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quartevois
FanfictionÀs vezes o destino age como uma ponte entre o possível e o impossível. Caitlin e Barry achavam que já haviam visto tudo o que a vida lhes reservava, porém com a chegada de uma pequena velocista ao laboratório S.T.A.R, eles percebem que às vezes a vi...