17- Barry

4.3K 311 140
                                    

Natali demorou cerca de dois minutos para destruir um bolo que Caitlin havia demorado duas horas para fazer, não havia sido sua intenção e  Cait sabia disso, mas não havia esconder a irritação diante daquela confusão. 

Barry tentou segurar o riso ao observar Natali coberta de glacê rosa e com pedaços de bolo por todo cabelo, Caitlin respirava em pequenas lufadas e apertava as mãos em punhos. 

-Natali porque você não vai indo para o banheiro. - ele pediu olhando para a filha, a pequenina assentiu e saiu correndo. Caitlin estava tensa quando ele tocou seu ombro. - Vá ajudar ela e eu cuido disso.

A doutora se virou e foi atrás de Natali, ele limpou a cozinha em segundos, estava terminando de guardar os pratos quando ouviu as gargalhadas de Natali, caminhou até o banheiro e parou na porta encarando a cena a sua frente, Nat estava dentro da banheira cheia de espuma e Caitlin sentada no chão ao seu lado fazendo mais espuma com as mãos dentro da água, o banheiro estava tomado pelo cheiro de baunilha provinda do sabonete líquido. Se aproximou e se sentou ao lado de Caitlin, Natali sorriu e lhe jogou espuma, tentou desviar, mas acabou sujando a blusa, Caitlin riu, ele então pegou um pouco da espuma e jogou nela.

-Barry! - Cait o repreendeu, mas ele podia ver que ela tentava esconder o riso.

-É apenas água dra. Snow. - justificou sorrindo, Caitlin balançou a cabeça antes jogar água nele.

-Ei! - gritou e recrutou também jogando água nela. Natali gargalhou alto diante da pequena guerra que ele e Caitlin travavam, era algo bobo de se fazer, algo que uma criança pequena faria, porém havia algo de bom em ser infantil de vez em quando, ter momentos de paz e tranquilidade provindos de pequenos gestos. Caitlin e Natali estavam lhe proporcionando um dos seus melhores momentos, uma de suas melhores lembranças com certeza. A pequena guerra de água durou apenas  poucos minutos, mas mesmo assim ele podia perceber o quão molhado ficará todo banheiro. 

Caitlin se colocou de pé, sua blusa branca estava completamente molhada e grudada ao corpo, principalmente na parte do busto, Barry até queria bancar o cavalheiro e desviar os olhos, mas não fez, estava hipnotizado demais para isso.

-Acho que vou precisar de uma blusa. - Caitlin falou meio sem jeito, ela estava vermelha e isso fez ele rir.

-Pode pegar no meu guarda-roupa. 

Ela se virou já desabotoando a camisa, ele adoraria segui-la e ajuda-la a se trocar, porém se lembro de outro pessoa também precisava de uma roupa seca. Natali brincava com a espuma e não parecia fazer a mínima questão de querer sair, ele sorriu para ela.

-Meu anjo. - sussurrou brincando com uma mecha do cabelo dela, o tom do cabelo de Natali era mais escuro do que o de sua mãe, Nora, porém era mais claro do que o de Caitlin, estranhamente ele estava cercado de pessoas ruivas, torceu internamente para que Ralph tivesse cabelo loiro. 

-Papai, por que você e a mamãe vivem separados?

-Porque a mamãe e o papai ainda estão tentando resolver as coisas antes de morarem juntos. - explicou cuidadosamente, Natali torceu a boca incomodada. - O que está te incomodando meu anjo?

-Papai, eu estive pensando. - ela falou em um tom sério, uma leve ruga surgiu na testa e isso a fez ainda mais parecida com Caitlin, ele se esforçou para permanecer sério. 

-O que Natali?

-Você não mora com a mamãe, vocês não me deixam ir ao laboratório e sempre parece que estão escondendo algo, papai por acaso eu fiz algo de errado? 

-Não meu anjo, é que algumas coisas estão acontecendo e é complicado. - ele explicou acariciando as costas dela, Natali suspirou entristecida. 

QuartevoisOnde histórias criam vida. Descubra agora