Ele é o tipo de garoto que me faz realmente confiar e descansar o meu coração. Tão fofo e ao mesmo tempo tão bruto que me deixa algumas dúvidas sobre sua personalidade.- Podemos descer aqui?
- Sim. - respondo sem saber ao certo para onde ele quer me levar.
O céu está escuro, numa linda noite com várias estrelas brilhando intensamente. Ele me leva em direção à floresta, o que me permite sentir a grama abaixo dos meus sapatos. É uma ótima sensação de liberdade e paz que há tempos não sentia.
- Espera um instante, já venho te buscar. - fala em um tom misterioso que faz meu coração querer sair pela boca.
Fico esperando alguns segundos. Quero ir embora, mas a esperança me acorrenta à curiosidade de chegar aonde ele pretende me levar.
Noah me pede para fechar os olhos assim que aparece saindo do mato. Segura minhas mãos e começamos a caminhar. De repente paramos e ele me dá um beijo na bochecha. Assim que abro os olhos, percebo que estamos em cima de uma montanha, de onde dá para ver toda a cidade do jeito que realmente ela é, com várias luzes e pessoas caminhando, todas em rumos diferentes.Uma coisa simples e muito linda que me emociona. Ele sorri com os olhos vidrados em mim enquanto eu admiro a noite. Nós dois ficamos de frente para a lua observando as estrelas que lhe fazem companhia.
- Você adora coisas simples. Por quê?- Ele percebe minha emoção.
- Essa é a pergunta que me faço quando estou pensado em você. - ironizo sorrindo e observando o rosto sereno dele.
- Então isso quer dizer que eu te amo. - sussurra olhando nos meus olhos.
- É melhor te levar pra casa. - Eu me afasto para trás colocando as mãos nos bolsos e andando em direção ao carro, enquanto ele se vira para a cidade e me segue.
Noah desce do carro assim que estaciono na frente da casa dele. Ele se apoia na janela com os antebraços. Seus olhares sedutores me fazem imaginar as piores coisas de uma maneira boa.
- Muito obrigada! - agradeço me simpatizando com aquela relação.- A melhor pessoa é aquela que você manda mensagem e já fica azul na hora. Por favor, seja boa. - Ele esconde o rosto na escuridão da noite, me revelando apenas seus olhos claros.
- Tudo bem, Noah. - Levanto minhas sobrancelhas, confirmando sua súplica.
- Sério, é muito lindo você falando o meu nome. - Ele coloca o rosto na janela com as mãos apoiadas.
- Seu besta. - hesito um pouco com a respiração ofegante.
- Acho que você deveria entrar. - Noah se afasta do carro colocando as mãos no bolso da calça. A postura de segurança de shopping com os braços abertos continua.
Eu não quero descer, mas ao mesmo tempo tenho medo de alguma coisa que não sei explicar. Acho que estou apaixonada por ele. Olho para a rua escura e deserta e depois para Noah encostado na porta de casa.
Crio coragem e desço do carro indo em direção a ele, que se surpreende com a minha atitude.
Ele me puxa para os seus braços. Seu perfume é tão bom que me faz querer dormir no ombro dele. Posso ouvir o seu riso no meu ouvido. Quando pergunto o que há de tão engraçado, ele nega com a cabeça, dizendo que estou tremendo de frio. Eu nem havia percebido, mas está muito frio mesmo. Ele aproveita a oportunidade e aperta os braços ao meu redor. Gosto desse gesto. Ele encosta a cabeça no meu ombro, é quando sinto sua respiração profunda próxima ao meu pescoço, uma sensação gostosa e diferente.
Quando dou por mim, encosto meus lábios sobre os dele, parece que ele quer aquele momento tanto quanto eu. Suas mãos deslizam pela minha cintura, me puxando para mais perto dele, ele me beija como eu nunca havia sido beijada.Quando aperto seus braços e deslizo minha mão até o seu peito, ele sorri sussurrando que gosta quando faço aquilo. Ele parece tão sério que me faz se sentir um pouco tímida. Olho nos seus olhos e pela primeira vez consigo ver um futuro ao lado de um homem que não fosse o meu pai. Quando encontramos alguém que faz nosso coração bater mais forte, é preciso ter a coragem de se despir, de tirar toda e qualquer coisa que nos cubra, nos proteja, nos envolva. Para amar é preciso estar de cara limpa e peito aberto.
Precisamos amar os defeitos, porque só os amando podemos amar de verdade e sermos capazes de seguirmos em frente.
- Eu te amo. - Ele desliza os seus lábios sussurrando na minha pele.- Acho que eu também!
O clima está perfeito! Frio e com um vento calmo que faz eu me sentir viva com o corpo trêmulo.
As estrelas estão brilhantes, a lua está por inteira no céu.
- Se ama? - Ambos sorrimos olhando um para o outro com mais intimidade do que nunca.- Te amo! - Ele segura minhas mãos, o que me deixa mais confortável. Ele sorri para mim com os lábios finos e olhos brilhantes.
- Acho melhor nós irmos com um pouco de calma. - Ele segura minha mão impedindo que eu abra a porta.
- Meu Deus! - Arregalo os olhos com um sorriso disfarçado.
- O que foi? - pergunta Noah segurando minha cintura com o rosto virado para o outro lado.
- Você é virgem? - Sorrio segurando no queixo dele e o fazendo olhar diretamente para mim.
- Sexo não é tão bom como você pensa e nem tão ruim como imagina. - Tento o confortar me lembrando da minha primeira vez com Nicolas, que tinha sido horrível por ter sido com ele e legal por eu ter conhecido o meu corpo de verdade.
- Você é a garota certa que eu esperava. - Noah acaricia o meu rosto com as costas das mãos.
- E você é o garoto certo, porém lento. - Mordo os meus lábios inferiores olhando nos olhos dele.
- Vou te mostrar quem é lento. - Noah abre a porta da sua casa e me leva para o seu quarto.
Ele me deita sobre a cama sem desviar o olhar, como se pudesse ver a minha alma. - Você treinou? - sussurro na orelha dele e a mordo com muita delicadeza.
- Vamos ver.
- Noah, eu te odeio, mas nunca me deixe. - Sorrio o abraçando mais forte e me encantando cada vez mais com sua postura.
Nossos corpos parecem formigar na mesma intensidade, me fazendo suplicar para que aquilo nunca acabe. Eu me sinto por inteira, como se fôssemos apenas um em cima daquela cama. Começamos a nos beijar e depois deitamos um do lado do outro.- Faz striptease? - Noah se levanta da cama ficando apenas de lado apoiando a cabeça sobre os pulsos fechados.
Eu me levanto tirando a camiseta bem calmamente, balançando os dedos indicadores para cima e mexendo com a cabeça de um lado para outro. Passo a língua nos lábios enquanto fixo o olhar nele.
- Está seduzido? - pergunto rindo da cara que ele faz enquanto tira sua camiseta.
- Não. - responde sorrindo.Ele se levanta da cama segurando em minha cintura novamente com os seus braços, sem desviar o olhar. Pela primeira vez me sinto livre, como se eu pudesse fazer qualquer coisa, sem cobranças e arrependimentos.
Sinto a pele dele despida sobre a minha, que grita para não nos afastarmos um do outro. Suas mãos se encontram com as minhas, nem sei ao certo onde segurar. Seu toque é forte e me passa total segurança enquanto ele me penetra vagarosamente.
Nossos olhos se mantêm paralisados, admirando a beleza um do outro. Isso me faz muito feliz. Ele se levanta novamente comigo pendurada na cintura dele, com as duas pernas trançadas. Noah encosta minhas costas sobre a parede que possui desenhos de cavalos enquanto me beija loucamente depois de tantos olhares profundos.
_____♡☆¤______¤♡☆¤______♡☆¤
CONTINUA....
AGORA O FIM SE APROXIMA BEM RÁPIDO....
OBRIGADO PESSOAL POR TUDO.
-😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ROMANCE POR ACASO.
RomanceUM ROMANCE POR ACASO. A garota de cabelos ruivos. Ketherine. Uma garota impulsiva e autoconfiante, uma jovem lutando em segredo para ser amada. Descobrir a sua verdadeira historia seria a pior parte depois do luto. Agora ela terá que lidar...