Eu agradeço por tudo que Deus tem feito em minha vida!
Sou honrado por ter ele em minha trajetória, como também sou muito grato pela leitura de cada um de vocês, pessoas que são incríveis com comentários e votos. Eu me sinto abraçado por cada um de vocês.Sinceramente eu fico sem palavras, porque parece que nada que eu diga será o suficiente para dizer o quanto sou agradecido. Acho que tem quer ser assim mesmo, afinal o verdadeiro sentimento nós mostramos em atitudes, creio que isso faça mais diferença no mundo que vivemos hoje.
------ Esse foi um pequeno agradecimento.
Sobre o livro, eu posso dizer que foi algo que não planejei com todos os cuidados. Apenas sentia que era necessário escrever algo que me desafiasse e me tirasse da minha bolha.
Este livro conta a história de uma garota com os seus sentimentos confusos e complicados, ela realmente é o que a sociedade é hoje.
Este livro está focado na saciedade e todos os seus seres humanos complexos.
É um livro que mostra o quanto uma pessoa que nós conhecemos ou não conhecemos pode suportar em seu melhor dia e pior dia.
Nós ficamos tão preocupados em falar dos nossos próprios dilemas que infelizmente esquecemos de olhar para o que realmente importa, que no caso é a força que você teve para enfrentar cada um deles.E nesse livro eu falo sobre isso, o meu livro pode ter aproximadamente uns dez personagens ou mais. Enfim! para vocês entenderem um pouco melhor a mensagem do livro.
Você é a coisa mais importante em seu mundo. Se cuide, se respeite, se ame e ai você será uma pessoa melhor para quem está ao seu lado e principalmente para você mesmo.
___________\|________________\|_____
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ROMANCE POR ACASO.
RomansaUM ROMANCE POR ACASO. A garota de cabelos ruivos. Ketherine. Uma garota impulsiva e autoconfiante, uma jovem lutando em segredo para ser amada. Descobrir a sua verdadeira historia seria a pior parte depois do luto. Agora ela terá que lidar...