_____\_\_____\_\_____\_\_____\_\______
😀 Eu sou grato por cada um de vocês!!!
Amig😃s é com muito carinho e am❤r que quero agradecer a vocês por tudo que aconteceu comigo aqui nessa c😄nta que era apenas mais um detalhe da minha vida e acabou sendo a melhor parte dela. 😉Nesse aplicativo encontrei o am❤r, aquele que muit😻s falam e poucos vivem.
Este 📙 foi fe✏to quando eu estava descansado do meu 📕. Sete vidas, sete maldições. A lua de sangue.
______😊😊😊😊😊😆😆😆😆______
Glaucilene Uma incrível escritora, dona do grande livro de sucesso. O IRMÃO DA MINHA MELHOR AMIGA.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Rennan105 Um grande leitor. Qual eu tenho a honra de ter por perto.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
AgnisRQPS Uma leitora que acabou se transformando em uma grande amiga. Com seu jeito engraçado, ela entrou nessa lista de pessoas especiais.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
AnthonnyMurray Um escritor impressionante. Vocês iram ouvir falar muito dele. Dono da obra. GAROTO TEMPORÁRIO.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Simpson_Mag Uma grande leitora que em breve será uma grande escritora. Realmente uma pessoa admirável.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
RoZane Martha Uma amiga admirável! Eu conheci essa pessoa pelo um acaso, e simplesmente em poucos segundos ela mostrou o quão especial era ter ela ao lado. Obrigado por todo o carinho que você me deu. Sou muito grato. Essa é autora de muitos livros.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
aviao_ Este cara é o cara certo para o seu livro! Ele é muito sincero com a sua própria opinião.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
KamisBS Uma grande escritora. Que escreveu um conto que me conquistou pela sua pureza em cada linha.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
AlyssaCrowe1 Obrigado por todo o carinho! Espero que você possa sempre estar aqui comentando em meus livros, pois suas palavras me fazem muito bem.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
😀😊😀😊😀😊😊😀😀😀😀😊😀😀😀😊😀😊😀😀😊😁😀😊😀😀
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Gabriel_Dois Um grande amigo e um grande Escritor. Meu irmão mais velho.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤EssenMichJapa Obrigado por cada comentário positivo e cheio de carinho que deixou neste livro.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
anaklly Você é uma garota muito legal. Desejo muito sucesso para você... te desejo toda sorte mundo e que Deus esteja em sua caminhada.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤MarySantana031 Sou muito grato por cada comentário seu. Você me fez sorri de verdade. Obrigado por acreditar em minha história e ter concluído ela de uma maneira tão única e especial. Gratidão!
🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔴🔵🔵🔴🔵🔴🔵🔵
🔴🔵suelwmamor obrigado por você chegar em minha história. Nunca pensei que essa história pudesse alcançar tantas pessoas. Mas enfim, alcançou e eu sou muito feliz por isso. Desejo muito amor para você e paz. Gratidão!
Hajimemashitalinda obrigado por sempre está torcendo por mim. Você tem uma escrita qual eu admiro e sim te considero uma ótima escritora. Gratidão!!
SOU MUITO GRATO POR TUDO QUE VOCÊS FIZERAM POR MIM.
AGORA EU GOSTARIA DE RESPONDER ALGUMAS PERGUNTAS DE VOCÊS! ( DEIXEM SUAS PERGUNTAs AQUI.)
OBRIGADO POR TUDO. 😀😊☺😀😆😁😀😇😅😁😀😀😁😂😉😉😉😂😃😄😆😆😆😆😆😆😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM ROMANCE POR ACASO.
Roman d'amourUM ROMANCE POR ACASO. A garota de cabelos ruivos. Ketherine. Uma garota impulsiva e autoconfiante, uma jovem lutando em segredo para ser amada. Descobrir a sua verdadeira historia seria a pior parte depois do luto. Agora ela terá que lidar...