Boa leitura.
***************************
Alice:Eu olhava o sol raiar aos poucos no céu, o mar estava calmo principalmente para, uma pessoa como eu que ficou a madrugada esperando o raiar do dia.
Após tantas lágrimas, que foram derramadas nessa areia por mim, nada me fazia esquecer do que houve ainda ontem, aquilo me fazia ficar uma pessoa diferente e ao mesmo tempo uma pessoa, em preto e branco. Sei que vim pra terra para proteger todos, não vim pra terra para ter "amores", como meu pai diria se mi visse nesse estado. Com tantos pensamentos nessa manhã, o sol finalmente raia com a claridade, abatendo em meu rosto, onde me levanto rumo ao acampamento, por que hoje seria o dia que irei conhecer Quíron. Após uma caminhada não muito longa, chego no acampamento, onde ninguém havia acordado.*Oque que eu tô, fazendo aqui sofrendo!?*
Uma lágrima caí após, eu ter meu breve pensamento.
-Bom dia! -uma doce voz fala atrás de mim, me viro na mesma que era Elisa. -Você está bem? -fala se referindo a noite passada.
-Sim! -falo séria em relação a noite anterior -Nada sério. -falo com um tom triste.
-Não fica assim! -ela sorri -Só foi uma traição de nada! -ela sorri
*Elisa tá diferente, não mais mesma! *
-Ok! -fingo não estar percebendo sua pequena mudança -Mais oque você faz, uma hora dessas?
-Quíron quer ter uma pequena conversa com você!- sorri -Ele chegou essa madrugada.
Ela então não fala mais nada, faz um movimento com as mãos para eu acompanha -lá.
Entre a pequena trajetória, até a casa grande Elisa ficou apenas calada, não que eu queira exigir que ela fale, mais não e de seu feitio não falar nada. Mais em meio de meus pensamento, chegamos a grande casa onde Elisa abre uma grande porta.
Dentro da grande casa era bem bonito, muitas estátuas de deuses, e até mesmo vários quadros, no chão se localizava um belo tapete vermelho.
Elisa para na frente de uma porta, abrindo a mesma e assim em seguida faz um movimento com as mãos para eu entrar, e então entro.
A porta se fecha atrás de mim, e então uma cadeira vira, onde um senhor me olhava com um sorriso no rosto, e assim então fazendo um gesto com as mãos para eu sentar na cadeira que estava à minha frente. Sento em uma das cadeiras.-Olá Alice! -sorri -Como você está? -me olha sorridente.
-Bem! -sorrio.
-Mil desculpas, por ter demorado muito! -ele vai até a janela -Não foi minha intenção!
-Ah, sim tudo bem. -sorrio -Não teve problema, todos me acolheram muito bem! -rimos juntos.
-Todos aqui são bem legais, mais me disseram que você ainda não conheceu muita gente!?
-Ainda não consegui me enturma bastante! -começo a mexer em uma caneta, onde se localizava na mesa.
- Você deve dar uma volta, no acampamento! -sorri -Chegaram novos semideuses! - põe a mão em meu ombro.
Levanto da cadeira, onde respiro e começo a falar.
-Claro! -sorrio -Farei como seu pedido. Mais agora, tenho que ir.
Quíron me responde um breve "sim".Me retiro da sala e depois, saio da grande casa.
Era bem cedo ainda, mais o sol já havia aparecido e alguns campistas já estavam acordando. Vou indo em uma pequena trajetória, para meu chalé.
Não sei com que cara eu vou ficar, quando ver Laura com seu sorriso cínico no lábios. Não sei onde vou enfiar a cara, quando ver o Jason e Laura junto, não sei oque vou explicar para Ashley o " mal" entendido que houve ontem.
Tantos pensamentos que estão na minha mente, que nem percebo que já estava na porta do meu chalé, um pouco preocupada com que cara eu iria olhar para Laura.
Em questão de segundos abro a porta, avistando Laura vestida com uma armadura reluzente. Quando ela me percebe, põe aquele sorriso cínico no lábio. Como eu havia imaginado.-Bom dia! -sua voz era falsa -Dormiu bem? -sorri se achando a vitoriosa.
-Vai pro cacete, garota! -falo após fechar a porta, e assim seguida deitando em minha cama macia -Vai encher o saco dos deuses, por favor! -falo, e depois me embrulhando com o coberto.
-Quanto mal humor! -fingi está ofendida. -Você parece que nem dormiu hoje!? -ri
Apenas ignoro revirando os olhos.
-Sabe pra que eu estou usando, essa armadura? -fala mais continuo a ignorar -Foi o meu querido "Jason", que me deu! Daqui a alguns minutos, irei para a área de treinamento pra treinarmos!
Minha raiva sobe, eu sei que eu não posso mais me meter na vida de Jason, mais eu amo ele. Mais tenho que me conter, Lara só faz isso para me provocar cada vez mais, dá uma vontade enorme de pular em seu pescoço, mais isso só irá passar de uma imaginação.
-Você não se cansa de me atormentar? -levanto da cama, ficando de frente para ela -Você e uma idiota! Isso e oque você é!
-Aí, chama o papai querida! -ri -Eu já cresci, diferente de você que uma menina mimada, e sem noção! -ri mais.
-Agora vou te mostrar, que remédio e bom pra inveja e recalque! -minha raiva já estava me consumindo.
Em toque de segundos, pulo em seu cabelos os puxando e fazendo a mesma cair no chão, sento em cima dela e começo a dar socos e mais socos em seu rosto. Ela me empurra, fazendo minhas costas baterem contra a parede, ela me atinge com um soco que faz meu nariz sangrar, então dou um soco em sua cara revidando o soco que ela havia me dado a alguns instantes. Ela então me olha com um olhar tenebroso, os seus olhos se escurecem e o sorriso cínico se forma, me pega com suas mãos com uma força inexplicável, e então me jogando contra o chão me fazendo gemer de dor, tento levantar só que ela pisa no meu pé fazendo uma pequena lágrima escorrer.
Ela então me dá socos e mais socos em meu rosto, estava quase ficando inconsciente, meu coração já estava a mil pois já tentava, fazer e tudo para ela parar com aquilo, mais eu tinha que aprender a me virar sozinha.
Então a empurro, e quem já estava em cima dela já era eu que, começava a bater nela, apesar da dor que eu sentia no pé, eu tinha que fazer ela parar com aquilo ou qualquer outra coisa que ela esteja tentando. Ela então me enforca, em uma tentativa de tentar me matar, mais estava dando certo, minha inconsciência voltará depois de alguns minutos de sufoco, ela toma conta de mim, o escuro me prende, me fazendo chegar até minha última alternativa, antes de apagar completamente.*Não era Lara, era May!*
***************************
fiz esse capitulo grande e tenso para, compensar pela demora. Capitulo com 1117 palavras. E oque vocês acharam do meu novo jeito de escrever? Comentem oque vocês acharam.Fran
votem e comentem
plágio e crime
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Deusa- A Filha De Zeus.
ФэнтезиLivro 1. Essa garota vai aprontar cada uma aliás Deusa, hum a coisa vai piorar! Capa by: Vivi_Rodrigues Livro: Madness Graphics CAPA DEFINITIVA!!!! LIVRO ENCERRADO! Encerramento: 06/09/2017 Começo: **/**/**** PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRI...