Campistas novos

1.2K 73 5
                                    

Boa leitura! Hj temos uma nova narradora😘
***************************

May narrando:

Estava observando a divisa entre o acampamento a fora, era um tédio olhar para árvores e mais árvores, e saber que eu não poderia sair dali, ou poderia?

Meus pensamentos são interrompidos por um grunhido aterrorizante, já sabia que se tratava de um daqueles touros gigantes, é o nome que eu sou acostumada a os chamar.
De longe avisto três pessoas, uma menina ruiva e dois garotos; a menina ruiva estava quase desmaiando e se apoiava em um dos garotos.
Sento na pedra para observar o que iria acontecer.

-Isso vai ser divertido! -falo para mim mesma, com um sorriso no rosto

O touro empurra com força um dos garotos que estava sozinho; foi com tanta força que o mesmo ficou inconsciente. Dou uma gargalhada alto fazendo que o garota que se encontrava com a ruiva me perceba.

-Eu garota me ajuda! -ele grita, mas apenas sorrio para o mesmo -Por favor eu imploro! -grito mais alto

Reviro os olhos, aquilo já estava estragando a minha beleza, então em um momento rápidos, estendo minha mão, e logo o touro vira pó, sem mais nem menos.
Ultrapasso a divisa e ajudo a garoto que estava inconsciente, mais os olhos deles abrem devagar; ajudo o mesmo a levantar.

-Por que você não nós ajudou antes? -o garoto que segurava a ruiva me pergunta

-Porque eu não estava com vontade? -falo sarcástica

-Arg. -a garota ruiva geme; a mesma estava sangrando, havia um ferimento em sua barriga

-Vamos levar ela para uma enfermaria! -falo e então ajudo o garoto a levar ela

Entramos no acampamento, com certa dificuldade. Passamos pelo refeitório e logo todos começam a comentar; uma garota vem em nossa direção, atrapalhando nosso caminho.

-O que houve? -ela fala

-Minha amiga...- logo interrompi o garoto e suas palavras

-Nada que vem te interessar! -falo e logo continuo a andar.

Finalmente chegamos na enfermaria e rapidamente entramos.

-Jasmine! -grito e logo ela aparece e se assusta com a garota que sangrava muito

-Ai nossa! -ela então põe a garota em uma maca -May chame Dylan por favor, diga que urgente!

-Sim claro! -falo com preguiça

Saio da enfermaria, e então sigo caminho até o chalé Dylan.
Chego então é sem mais nem menos, começo a bater com força na porta, e logo ele aparece irritado.

Dylan estava sem camisa, seus músculos eram firmes, já estou com planos, ele vai ser meu.

-Jasmine está lhe chamando na enfermaria, ela disse que é urgente! -falo

-Okay! -ele fala, o mesmo corre na sua cama pega sua camisa e veste, rapidamente passa por mim.

Entro no seu chalé, e sento ao lado de Alice, ela sonhava; pego minha mão e ponho em sua testa, o que era para ser sonho vai virar pesadelo.

Saio do chalé de fininho, fecho a porta e vou caminho ao meu chalé.

Após andar um pouco, vejo a janela do chalé de Elisa aberto, e quando olho vejo um livro.

Talvez as coisas podem ficar mais divertidas.

***************************
Pronto um capítulo não bosta pra vcs ! Parabéns de novo aos ganhadores do sorteio.

Votem e comentem

Plágio é crime

Bjs até o próximo capítulo.

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde histórias criam vida. Descubra agora